quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Continua delirando o bobo da corte avaiana


O nosso "ney morto" bobo da corte avaiana continua delirando, em sua última postagem o cara vem com a conversa de apenas 50 pagantes, ou seja fazendo uma comparação entre as médias de públicos dos dois times da capital e se referindo que ficamos apenas com a média de  50 pagantes a mais que eles este ano, sendo que nossa campanha foi bem melhor.
Até ai é correto, o que não é correto é esse cidadão esconder os fatos para querer enaltecer e puxar a brasa pra sua sardinha.
O cidadão em questão esqueceu de apontar que praticamente em todos os jogos do Leão na Ressacada foram embaixo de temporais, isso mesmo, o Avai em seus jogos mandante foram de muitas chuvas e nunca houve resto de feira, como no caso do time B de Floripa, exemplo: compre um ingresso e leve mais um, traga um bilhete da Timemania e pague só R$ 7,50 e por ai vai.
É por isso que eu acho que eles ainda não estão no lugar correto, série B pra eles ainda é muito, sabemos todos que por merecimento deveriam estar fora de qualquer série, nem como time da 1ª divisão do estadual era pra estar, pois subiu virando a mesa.
Aquela torcida merece mesmo o que estão fazendo, merece também um (jornalista de blog) dessa naipe, pois como dizem por ai, cada qual tem o que merece.
No mais, bobo da corte avaiana, antes de querer maquiar os fatos vai se preocupar com o futuro (se é que vai ter algum) do teu time, deixa de ser um boca alugada, faça campanha para devolverem o que é de vocês, aprendam a conquistar dentro de campo, deixe de inveja, ela vai te matar. Ou quem sabe é uma estratégia de marketing, alfinetar os avaianos para aumentar a audiência do blog? Pode ser, pois alguns mais lúcidos alvirosas já não o acessam mais.