terça-feira, 24 de novembro de 2009

A voz do povo é a voz de Deus


Gostaria de ver uma relação dos jogadores que devem permanecer no Avai para 2010, mas uma relação dos próprios torcedores do Avai, ou seja, uma relação dos que realmente sabem quem é merecedor de permanecer ou não. Vamos lá pessoal, aproveitem esse espaço e deixe sua relação, vamos bater todas e ver quem realmente deve permanecer, afinal, a voz do povo é a voz de Deus.

.

4 comentários:

  1. Pra mim só esses devem ficar
    Martini
    Rafael
    Emerson
    Turatto
    Ferdinando
    Eltinho
    Uenddel
    Leo Gago
    Marquinhos
    Muriqui
    Caio
    Willian
    Cristian

    O resto é arrumar outro clube pra eles e no lugar deles trazer gente a altura do Avai.

    ResponderExcluir
  2. Sigo o relator acima, mas acho que o Assis, Leonardo e Carlos Eduardo devem ter mais chances. Aliás, vi um jogo do Carlos Eduardo contra a seleção do Uruguai que me encheu os olhos. Tudo são oportunidades.
    O povo não jogava pedra no Ferdinando?

    ResponderExcluir
  3. Para mim devem ficar: Martini, Eltinho, Rafael, Emerson, Augusto, Ferdi, Gago, Marquinhos, William, Murica, Uendel, Caio e a turma da base, com relação a Leonardo, Rogelio e Carlos Eduardo acho que vale a pena testá-los no Catarinense.

    ResponderExcluir
  4. Oi Seu Cunha.
    Na minha opinião, devem ficar os seguintes jogadores: Martini, Rafael,Augusto, Emerson, Anderson Luis, Rogelio, Turatto,Eltinho, Uendel, Ferdinando, Marcus Vinicius, Léo Gago, Carlos Eduardo, Marquinhos, Muriqui, Caio, Medina, William, Roberto, Leonardo, Cristian e Jandson.
    Abraços do Blog do Guto.

    ResponderExcluir