sábado, 21 de novembro de 2009

Tranquilidade em mais um sábado



Nada como estar com o burro na sombra e é assim que nós avaianos estamos, véspera de mais uma rodada e nós estamos tranquilos, sabendo que o nosso time já cumpriu o seu papel, pode até alcançar algo mais, mas seu principal objetivo já foi superado, amanhã vamos torcer por mais um vitória do Leão, só que não existe ansiedade, não existe desespero, existe uma satisfação em ver mais uma apresentação do time sensação do campeonato. Pra quem lembra ano passado foi a mesma tranquilidade no final da série B, pois já estávamos classificados com três rodadas antes do término da mesma. Vamos dar méritos a nossa diretoria, desde o ano passado vem mostrando competência em seu planejamento.
Então torcedor avaiano, vamos curtir nosso momento, vamos aproveitar mais um final de semana tranquilo e esse será mais um, olha tenho quase certeza que esse será até bem melhor. "entenderam a LETRA" Heheh....

.

2 comentários:

  1. O jogo do ano. Jogar a classificação contra o Duque de Caxias. É muita decadência!

    ResponderExcluir
  2. Sendo que o Duque vem sem 5 dos seus titulares por opção. Querem enganar quem? Se o parceirinho é dono de vários jogadores do Duque.
    Ainda é capaz de perder, vou rir muito, mas o negócio é o Atlético GO ganhar.
    Abraços,

    ResponderExcluir