quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Torcedor inteligente, enxerga diferente


Zé Carlos ex Criciúma, com contrato com o Avai e emprestado ao Paraná e muito elogiado por lá está vindo para defender o Leão em 2010.
Alguns torcedores avaianos tem certa resistência ao goleiro por provocações feita por ele em 2008, quando esse defendia o Criciúma.
Acho uma grande besteira, trata-se de um bom goleiro e tanto é verdade que a diretoria avaiana tem interesse em contar com ele para 2010.
A questão de ele ter provocado quando jogava no Criciúma não pode ser trazida para o momento atual, imaginamos então que Romário,  Marquinhos Santos e mais alguns seriam jogadores de um time só, pois o que mais eles fazem é provocar seus adversários, isso é do futebol, é do momento, não queriam que em 2008 ele defendendo o Criciúma nos enviasse flores.
Penso da seguinte forma, hoje ele é jogador do Avai, vamos torcer para que ele faça uma boa temporada defendendo o Leão, no mais, suas provocações na época demonstram que pelo menos esse quando defende um clube, defende mesmo.
Basta a nós torcedores avaianos enxergarmos o que é bom para o clube e Zé Carlos é muito bom goleiro e isso é o que importa.

Saluti celesti

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário