terça-feira, 3 de novembro de 2009

Silas fica ou não? Papo mais chato...


O papo agora é se Silas fica ou não fica no Avai para o próximo ano, eu gostaria muito que ele permanecesse no Leão para o próximo ano, assim como 99.9% dos avaianos, mas se não ficar o Avai não vai acabar, Silas é apenas uma peça dessa engrenagem, uma peça que com certeza vai ser substituída com outra na mesma qualidade, ninguém pode negar o bom trabalho executado por Silas até o momento, claro que nossa diretoria vai fazer um esforço para mantê-lo, só não vão fazer loucuras, nem devem, afinal o clube tem metas, planejamentos e não pode é ficar refém de nenhum profissional. Silas e alguns jogadores podem não permanecer, vão deixar boas lembranças, mas o Avai continua e com uma diretoria responsável e sabendo o que quer, sem tirar os pés do chão.

Saluti celesti.

.

2 comentários:

  1. Minha maior preocupação não é o Silas ir embora.
    Do pouco que entendo de futebol, Silas para mim é um técnico fantástico e será uma pena ir agora, neste momento, em que começaremos uma etapa histórica para o Avaí em 2010 (Pô, tem mais história por aí ainda?). Mas o futebol é assim e um dia ele sairá.

    Todavia, como disse, minha preocupação é quem vem. Bom, todos nós sabemos que a maior cabeça pensante da mídia local, aquele que sabe mais do que todos, o bam-bam-bam da imprensa, cujo cérebro será exposto nos maiores museus de Ciências do mundo quando for desta pra melhor, o "the best" Miguel Livramento, diz que o Silas erra (e muito!).

    E, seguindo uma lógica aristotélica, quando alguém diz que outro erra, logo ele sabe fazer melhor. E, partindo desse pressuposto, se Miguel diz que Silas erra (e muito!), sabe fazer o que Silas não faz. E, daí, poderá ser o nosso próximo técnico. Sinceramente, eu não queria estar aqui pra ver isto.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre, assim tu rasga a minha tarrafinha toda. heheheh, nem brincando rapaz.
    Mas convenhamos, vai ser difícil ele ficar. Esse ano mesmo já foi, nossa diretoria não pode é entrar em leilão, ou fecha ou libera e partimos para outro. na verdade o primordial é uma boa pré-temporada já pensando em 2010, vem ai e já é certo o goleiro Zé Carlos e o zagueiro destaque do Paraná Gabriel. Vamos esperar.
    Um abraço,

    ResponderExcluir