quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A proposta já está feita



Reuniram-se hoje por volta do meio dia a direção do Avai e o técnico Silas, a reunião terminou a pouco e o Avai fez sua proposta para a permanência do nosso comandante, é sabido também que Silas foi procurado por dirigentes do Grêmio e Ponte Preta com propostas a ele também. 
A direção do Avai fez a parte dela, proposta está feita, cabe ao Silas agora dar a resposta, caso de positivo assinado o contrato, caso negativo que o Avai busque outro nome para já iniciar os trabalhos visando o ano de 2010 que será um ano com um vasto calendário.
Já falei aqui em outra oportunidade, muito bom a permanência de Silas, mas não podemos ficar refém de apenas um profissional, bons técnicos e jogadores têm aos montes no Brasil. O que não tem aos montes são pessoas como Drº Zunino, Moisés Cândido, e  D. Nezi que representa todo o quadro de funcionários do Avai, esses são difíceis de achar.
Silas fez um bom trabalho? Ótimo, mas eu particularmente não gosto de ficar chorando pitangas por esse ou aquele, se ficar ta muito bom, se não ficar, boa sorte pra ele e seguimos nossa caminhada como sempre, no futebol é assim que funciona, esse ciclo é muito natural.

.



6 comentários:

  1. É só não trazer Zé teodoro e Flamarion nunes que a coisa vai! ehehe Mas, torço muito para que Silas fique, me sinto mais seguro com ele heheh

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem Felipe, o Silas mostrou ser um grande técnico, mas se não for possível a renovação a vida segue e se busca outro.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, o Felipe tem razão. Embora eu também ache que temos bons técnicos no Brasil e que não podemos ficar reféns da situação, mas o Silas atualmente é o cara.
    Ele foi escolhido o melhor técnico da série B no ano passado e está entre os melhores do maior campeonato do mundo neste ano.
    Aclamado e consagrado por todos. Não dá pra perder isso não. Não podemos dar o passo maior que as pernas, contudo é aquela história da valorização.

    ResponderExcluir
  4. A propósito, meu caro Seu Cunha, leste o que foi postado sobre ti lá no blog do Tainha. Uns tais de Glaiton e Paulinho Melo, ameaças veladas. Fiquei preocupado e mandei um recado pra eles, para procurarem Freud.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ver, obrigado pelo toque, não vai ser me ameaçando que vão me calar, já deixei meu recado, só espero que o Tainha publique. Também quase não leio o blog dele.
    Obrigado Alexandre.

    ResponderExcluir