domingo, 8 de novembro de 2009

Preparem-se, lá vem artilharia pesada.


Podem preparar, depois das declarações do Silas deve pintar por ai muito mais do que já estamos acostumados por uma parte de nossa imprensa sem vergonha e descarados.
Já começou por alguns que não sabem o que significa  a palavra "alguns", nosso comandante foi bem claro. Ele não generalizou, mas esses mesmos que ele citou já estão dizendo que o Silas chamou todo mundo aqui (cronistas) de ignorantes e que por motivo de torcerem para os brócolis tentam tumultuar o ambiente  avaiano.
Silas não falou nenhuma novidade, todos nós torcedores avaianos sabemos até quem são, os mesmos que costumam tomar um certo café com direito a propina.
Outro que está passando dos limites é o Srº MAL,  agora vem com uma conversa de que o Silas criticou a imprensa local por não aceitar ser criticado, não é verdade, Silas criticou e foi bem claro é a forma de que estão inventando de tudo dentro do Avai, inclusive ficou muito chateado por ter cronistas dizendo que ele já está fora do Avai.
Vamos  nos preparar, vem muito mais por ai, sem problemas, afinal nós conhecemos muito bem quem faz bem ao Avai e quem tenta fazer de tudo para desestabilizar o clube.
Para aqueles que o Silas deu o recado é bom saber que não existe torcedor bobo e sabemos muito bem quem está com a razão nessa história. Por isso o Silas que já tinha a nossa admiração passou a ter mais ainda, pois ele disse em rede nacional o que todos os torcedores avaianos gostariam de dizer e digo mais, ele foi até muito educado.
Eu até estou pensando em começar a divulgar aqui no blog certas coincidências desses "alguns" e o porquê do interesse de plantar notícias falsas para tumultuar o ambiente avaiano, mas vou fazer dando nomes aos bois.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário