sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Por que lamentar a saída de Silas?


Muito se fala que Silas dos últimos tempos é um dos melhores técnicos que passou por aqui, concordo, ainda vou mais longe, pra mim Silas é um técnico de futebol, outros são treinadores. Já esperava sua saída, normal e até já tinha postado à tempos atrás dessa possibilidade.
Embora o Silas tenha demonstrado ser um bom técnico, nada adiantaria se não tivesse material humano pra isso e nisso a diretoria avaiana fez e muito bem, colocou a disposição bons jogadores, um elenco muito bem montado e um supervisor de futebol que entende muito (Moisés Cândido), que soube até interferir nas horas que Silas cometia equívocos e não pensem que foram poucos.
Silas segue seu caminho, espero que tenha sucesso e o Avai seu projeto, agora sem Silas,  Silas estava fazendo parte desse projeto e não o Avai fazendo parte do projeto de Silas, Silas chegou e ninguém apostava, graças ao Avai e as boas condições de trabalho oferecido ele despontou e ainda recebia um bom salário para isso.
O projeto Avai continuará, sem fazer exageros e acertar com Silas seria um  e assim sendo, comprometeria o projeto e por isso eu não lamento a saída do Silas, mesmo porque faz parte do ciclo do futebol.

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário