terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pedido de ajuda


 

Daniel[Avaí]®

Ajuda por FAVOR!!!!

Não é votação gente, venho aqui apenas para pedir a ajuda da nação avaiana contra bandidos, que roubaram a moto do meu pai na última quinta-feira, na praia do campeche no período da tarde, peço a voc~es que se virem uma Honda twister preta, com os piscas pretos(sendo que um estava um tanto danificado com um pedaço de fita isolante), de placa MBV7994, peço que se qualquer pessoa avistar a moto ajude, mesmo que seja apenas ligando para a polícia, informe tudo o que puder, onde viu, o horário, as características do condutor, tudo, por favor, eu e meu pai estamos desesperados, foram as economias da vida inteira pra finalmente comprar um veículo e de repente vem um vagabundo, marginal pra roubar, por favor, qualquer informação que precisarem me passem e à policia, por favor, eu garanto e assumo a responsabilidade por esse pedido, peço que apenas tentem memorizar placa ou características, obrigado pela atenção, com a a ajuda de vcs! 
 
Obs: Olhando o Orkut na comunidade do Avai  me deparei com esse pedido, então resolvi fazer essa postagem, quem sabe alguém pode ajudar esse rapaz. Espero sinceramente que ele consiga recuperar sua moto.
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário