quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O desgaste

 
Desgaste

Palavrinha muito usada ultimamente pelos membros da mesa bicuda em relação ao técnico do Avai. Alguns afirmavam de fontes seguras e que hoje já não são tão seguras assim,que esse era o motivo da não renovação do nosso comandante.
Às vezes eu me pego a perguntar, como é que um trabalhador pode ficar tanto tempo num determinado emprego, tem uns que chegam a se aposentar sempre trabalhando no mesmo local e tipo de emprego.
Ao que me parece o pessoal da mesa bicuda pensa diferente, pra eles dois anos é o suficiente para um trabalhador se desgastar e ir embora, oras, se é assim que pensam por que não pedem as contas e vão embora daqui? Acho que eles já tem mais até de dois anos na empresa onde trabalham, que bom seria se eles não só pensassem assim, mas que colocassem em prática o que realmente eles pensam, porque ai sim, existe um desgaste muito grande, mas esse já é da torcida avaiana em ouvir tanta besteira de gente apenas preocupada em não ver o Avai bem.

"Se depender de mim, vão passar fome" Palavras do Silas em relação aos mesmos dessa mesa.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário