terça-feira, 17 de novembro de 2009

Lédio Carmona é o cara


seg, 16/11/09
por Lédio Carmona |

william 
Pois é… Fico a me perguntar por onde andam aqueles videntes que, contra os resultados e uma sequência absurda de vitórias que levou o Avaí da lanterna do Brasileirão ao pelotão de cima, ainda diziam, repletos de convicção, de que o time catarinense era um legítimo cavalo paraguaio e seria rebaixado para a segunda divisão na reta final do campeonato.
Então, queridos conservadores da bola: estamos a três rodadas do fim e, como eu sempre banquei, o Avaí não cairá. Hoje, pelo contrário, alimenta uma tênue possibilidade jogar a Libertadores em 2010.
Além disso, tem o melhor técnico do Brasileirão, Paulo Silas, seguido de perto por Andrade, um volante-revelação, Leo Gago, e um meia experiente mas que fez a diferença: Marquinhos. Fora William, que fez em Florianópolis os gols que sempre relutou em fazer na Vila Belmiro.
Ontem o Avaí fez 3 a 1 no Corinthians. Foi a 14ª vitória no Brasileirão. Ganhou mais do que Botafogo, Fluminense, Santos, Grêmio, Vitória, Coritiba e Corinthians.
Corinthians? O que faz o Corinthians no Brasileirão-2009?

Obs: Se esse texto não fosse do Lédio Carmona eu poderia dizer que era do Alexandre Carlos Aguiar.

.

2 comentários:

  1. É que eu ensinei esse menino uns macetinhos pra escrever, hehe
    Mas, na verdade, a questão é dizer o que realmente está acontecendo, é enaltecer aquilo que está dando certo.
    Há uns por aí que querem ver sempre algo negativo no Avaí, seja da mídia oficial e até entre torcedores. Há gente que diz que é com a crítica que se corrige erros. Bobagem, pois nem sempre as críticas provocam correções de rota.
    Poxa vida, a gente tem que valorizar o que é bom, seja lá o que for. E eu, particularmente, sempre valorizei isso, desde o começo do ano, pois via algo de positivo naquilo tudo. O resultado está aí.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Alexandre, mas cara, a linha de raciocínio dos texto são muito semelhantes. estaõ de parabéns os dois.
    Abraço,

    ResponderExcluir