segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A informação é tudo



O Blog Nobre Azurra é inteiramente independente, aqui temos opiniões próprias, tanto eu como os colaboradores Luciano e  Alexandre, mas o blog sempre que solicitado participa e divulga os eventos promovidos pelos companheiros de outros blogs sem nenhum problema, até porque o importante é divulgar e deixar os visitantes sempre bem informados. Tem um evento que alguns blogs estão divulgando, não foi aberto ainda do que se trata, até já sei, não farei um post para não estragar a surpresa. O Blog Nobre Azurra não estará nessa campanha, pelo simples motivo de não ter sido convidado a participar e não ter recebido nenhuma informação do que se trata pelos organizadores. Aos organizadores desejo sucesso, só lamento não terem enviado nada para que pudéssemos divulgar e então não o faremos posterior neste blog, aos visitantes que estiverem interessados em saber é só me enviar um e-mail que passarei as informações sobre o evento.

Saluti celesti

.

7 comentários:

  1. Oi seu cunha.
    qual é o evento?
    Abraços do Blog do Guto.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo, sem tirar uam vírgula.

    A informação é algo imprescindível. Ainda que eu tenha contato e informações "about it" diversas coisas do Avaí, pela minha profissão, penso que a divulgação é relevante ao desenvolvimento dos projetos e toda informação deve ser igual para todos.

    Sabemos que há divergências entre blogueiros, sabemos que o EGO e VAIDADE são coisas difíceis de controlar, onde alguns se acham CHAPA BRANCA, outros independentes e outros "nem aí".
    e enquanto essa BOBAGEM existir entre os blogueiros, estas coisas, a capacidade de aglutinar uma massa crítca, não avançam.

    O mais importante, para mim, é o Avaí, a razão de nossa existência.

    Aquilo que concorrer paralelo a isso é perda de tempo.

    O Avaí Futebol Clube é bem maior do que todos os blogueiros juntos.

    ResponderExcluir
  3. É Seu cunha, tá ficando uma nóia esse negócio de blog!

    Tem blogueiro querendo aparecer mais que o Avaí!
    Estão perdendo o foco faz muito tempo. Vejo que estão competindo um contra o outro, e deixando de lado o objetivo principal, que é ajudar e defender o Avaí!

    Fiquei sabendo que tem blogueiro indo pra ressacada em dia de jogos com bloco de papel e caneta no bolso, pra distribuir autógrafos!

    Essa turma tá podendo!

    ResponderExcluir
  4. Esse negócio de blog ta ficando chato ja falei isso há muito tempo atrás que começou uma competição ridícula entre blogueiros sem sentido. Tem blogueiro com privilégios perante nossa diretoria, outras coisas mais. Se puder me passar informações sobre o evento meu e-mail é digovr@hotmail.com. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Augusto o evento é o "Um só Coração", onde na verdade é "Uns sós corações", já que nem todos os blogueiros de Avai e Fiqueirense estão por dentro do que se trata.
    Alexandre, as divergências se fazem necessárias, que bom, que nem todos pensam igual.
    Rodrigo (1) e (2)- Jamais vou ficar fazendo disputa entre os blogueiros, uma grande bobagem um blogueiro pensar dessa forma, criei meu blog até na época por incentivo do Tainha, o blogueiro do Figueira na globo.com, veja só.
    Quando falo que o blog é independente é porque aqui os post são livres, não aceito influência de ninguém e os próprios colaboradores são livres para postar e até divergir de nossas próprias postagem e mais, nem mesmo o Luciano e o Alexandre que postam aqui eu os conheço pessoalmente.

    Abraços a todos,

    ResponderExcluir
  6. Seu Cunha, só quero deixar claro que em nenhum momento passou pela minha cabeça que você compete com os outros blogueiros! Nem todos os blogueiros eu incluo no meu comentário anterior, apenas 99% deles!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Beleza Rodrigo Rorher, só fiz uma menção para deixar bem claro o propósito do blog. Aqui se escreve sobre futebol e principalmente do Avai, um espaço a mais para os avaianos, o que escrevemos também não é unanimidade, mas com certeza é o que pensamos, é o nosso ponto de vista, assim são abertos os comentários para o ponto de vista de cada um, na verdade não deixa de ser um fórum, na qual aqueles que acharem que devem colocar seus pontos de vistas são livres.
    Obrigado e um abraço

    ResponderExcluir