domingo, 15 de novembro de 2009

Fenômeno não, fenomenal...


Quem foi a Ressacada no dia de hoje viu um Avai mostrando o porquê é a sensação do campeonato, viu Caio jogando muita bola, viu Léo Gago firme no meio, viu Emerson perfeito na marcação e orquestrando a nossa zaga com perfeição, viu Marquinhos comandando o meio de campo, Viu Willian marcando por duas vezes, viu enfim, um Avai muito superior ao Corinthians e o placar de 3 X 1 poderia até ser mais elástico.
Mas parece que teve gente indo pra lá pra ver o Ronaldo, heheheh, nunca vi tanto paulista com sotaque de manezinho e quem foi pra ver o fenômeno nem pode reclamar, porque viu um Avai fenomenal.

.

4 comentários:

  1. Jogaço... parecia a seleção brasileira trocando passes de um lado para outro do campo... era todo mundo fazendo viradas milimétricas de jogo... orgulho de ser avaiano.
    Agora é ter muito respeito ao Santo André, que irá dar seu último suspiro.
    E também aturar uns e outros, que não tem mais o que reclamar, ficarem ironizando o total de 15.800 pessoas da Ressacada, insinuando penetras que eles próprios são responsáveis... deprimente :(

    ResponderExcluir
  2. André, depois das declarações do Silas eles estão engolindo o próprio orgulho. Mas todo cuidado é pouco com esses sem vergonhas.

    ResponderExcluir
  3. O Ronaldo veio? num vi não da-lhe AVAI
    vilzete

    ResponderExcluir
  4. Vilzete, não tem aquele cone robusto que estava plantado no meio de campo? Pois inton, era ele.

    ResponderExcluir