sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Falou e tudo que ele fala repercute.


Infelizmente sempre têm o pessoal que tem uma interpretação pra lá de tendenciosa, principalmente os da mesa bicuda. Marquinhos é assim mesmo, fala o que pensa e suas declarações sempre repercutem.
O capitão agora disse que não pensa em tirar férias antecipadas, mas se Silas quiser ele não vê problemas nisso e nem nos jogadores que quiserem aproveitar essa oportunidade, mas ele, Marquinhos, quer jogar até o final do campeonato e bastou essa declaração para surgirem um monte de boatos.
Só uma coisa é que me chamou a atenção; Silas pensa em antecipar férias pra alguns, a maioria assim como Marquinhos querem jogar até a ultima rodada, e a diretoria avaiana o que diz disso, afinal quem decide se vai antecipar férias ou não é a diretoria, ou estou enganado?

.

3 comentários:

  1. Seu Cunha,

    To com o galego, férias é a p* que o p*! O campeonato não terminou, não tem naa decidido e não é hora de férias não.

    Até porque estamos disputando a CopaSC, não tem nem como dar férias pra muita gente...

    Silas foi infeliz em falar em férias, demorou pra trazer a família pra cá, até porque Floripa é bem melhor do que o interior de São Paulo né...

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Bruno acho que Silas nem fica pro ano que vem.

    ResponderExcluir
  3. Olha, essa conversa toda tá me cheirando ao casamento da Mariquinha: todo mundo quer dar palpite.
    Silas devia e deve dizer, sim, quem pode entrar em férias e quem não pode. Até onde eu sei, ele é o comandante. Ainda não saiu e enquanto não sair, quem define isso é ele.
    Aliás, isso já vinha sendo dito lá no começo, bem antes da virada do turno, que se o Avaí conseguisse o objetivo, que era permanecer na série A, o time poderia relaxar, poderiam ser testadas outras variáveis, que alguns jogadores entrariam e assim foi. Não me sinto engandao, pois isso já tinha sido dito.
    Se o torcedor avaiano tiver que reclamar agora, já é tarde. Deveria ter sido dito isso, de que queríamos uma Sulamericana, lá atrás, quando estávamos na zona de rebaixamento. Falar isso agora é oportunismo.
    Quanto a Marquinhos dizer o que quer, ele é o capitão, tem liderança e uma personalidade forte. Alguns vezes deve satisfação ao comandante, mas ninguém pode reclamar de ele não ser honesto.
    E, vamos para de dar trelha pra RBS. É tudo o que ela quer, exacerbar o ressentimento pelo time preferido deles não estar numa boa, achando crises no Avaí a toda hora.

    ResponderExcluir