sábado, 7 de novembro de 2009

Estamos lá e agora maricotas?



Esse time parece massa de pão, quanto mais batem, mais cresce, até que tentaram tumultuar, mas o grupo foi para a Bahia e trouxe uma vitória em cima do Vitória por um tento à zero.
Lembro de uma das declarações de Silas, o Avai tem um grupo maduro e um grupo maduro não se deixa abalar por essas fofocas.
Valeu Leão, que orgulho, uma vitória pra calar a boca dessas maricotas, uma vitória que já nos garante na Copa Sul Americana de 2010 e ainda faltam quatro jogos, pois é fofoqueiras de plantão, bonito, agora vão querer abajular, sabe de uma coisa? Vão tomar no #@#%, lembrem-se o Avai sem vocês é o Avai e vocês sem o Avai não são nada, ou melhor, são sim, são uns ............................... (completem os pontinhos blogonautas)

Obs: Silas em rede nacional detonou as maricotas de Floripa, acho que agora ficou muito claro quem é contra o futebol do Avai. Que tapa na cara de alguns da nossa imprensa, valeu Silas, esse tapa com certeza vai doer e muito e se depender do torcedor avaiano eles realmente vão morrer de fome.


Saluti celesti

.

Um comentário:

  1. Silas acabou com o imprensa da Capital. Deu chapéu, botou no meio das pernas e fez de voleio. Uma golaço.
    Quero ver o pessoalzinho da CBN se achar agora. hahahaha

    ResponderExcluir