domingo, 22 de novembro de 2009

É um hipócrita

Nem iria tocar no assunto, mas ontem após o jogo maravilhoso do meu Duque de Caxias escutei uma perola, o Srº Semenchato declarou que a única coisa que tinha contra o Thiago D'ivanenko seria ele ter mentido no caso do Edson e sido desmentido pelo técnico.
Gostaria que ele explicasse melhor, como assim? Pois ele sabia de tudo e também não contou nada, ele sabia não só do caso do Edson, ele sabia do caso da balada em um apartamento, ele sabia das brigas nos treinos, na concentração e de outras coisas mais e não divulgou, aliás, do cocô-irmão por algum motivo eles não tem coragem de divulgar o que é fato, já no Avai eles tripudiam em cima até de falsas notícias.
Está semana esse cidadão junto com seu parceiro de programa já foram alvo de repudio ao brincarem com o sinistro que ocorreu em SC, com toda a certeza nosso estado e principalmente a nossa capital não merece um profissional desse calibre.
Srº Semenchato, faz um favor para o povo catarinense, volta pra tuas origens, aqui forasteiros com esse tipo de conduta hipócrita e debochado nós repudiamos.

.

Um comentário: