quarta-feira, 11 de novembro de 2009

E se fosse uma vitória, teriam interrompido a transmissão?

 


Com a palavra a toda "poderosa", pois ontem após uma vergonheira do time deles, simplesmente resolveram interromper a transmissão e não dar voz aos ouvintes como é de costume, tudo bem que tinha um fato importante ocorrendo, o apagão, mas se fosse um resultado de vitória eles teriam tomado a mesma atitude?
Quanta proteção aos dirigentes e jogadores do time B de Floripa hein? Hoje mesmo no debate diário o tentaram justificar a tal indisciplina do Edson, dizendo que o mesmo no treino teria chutado uma bola com força para fora em um ato de indisciplina,  esqueceram de dizer que o jogador não foi viajar e essa é verdade por um único motivo, se negou a ir por não ter recebido o prometido pela diretoria, ou seja não pagaram o rapaz, prometeram e não estão sendo honestos.
Vejam que no Avai eles plantam noticias e fazem um carnaval, já no outro lado os fatos ocorrem e eles omitem, assim como ocorreu no caso dos jogadores afastados, não foram apenas os dois que estavam na festa, deu até caso de polícia, mas pouco se falou, ou quase nada.
Se tem uma coisa pior do que jornalista mal intencionado é jornalista boca alugada.

.

Um comentário:

  1. Mas a casa tá caindo. Aos pouquinhos, mas vai caindo. Até o dia em que sobrarem apenas os alicerces.
    Ninguém mente tanto tempo o tempo todo. Numa hora as coisas aparecem.
    Aliás, o tal de Paulo Brito, um velho que habita aquela famosa mesa bicuda, disse isso, que a mentira tem pernas curtas.

    ResponderExcluir