segunda-feira, 9 de novembro de 2009

E os discursos, de que e de quem!!!


"O discurso de quem ganha é um e de quem perde é outro, completamente diferente"

Uma frase pra lá de chata, mas repetida a cada rodada avaiana por um cronista já ultrapassado para os novos tempos, ele sempre solta essa frase após as entrevistas do técnico Silas ao término dos jogos.
A falta de argumentação é dão grande que ao invés de comentar as declarações e fazer uma analise da leitura do jogo que fez o técnico, ele simplesmente solta essa frase.
No último jogo estavam esperando ansiosamente uma declaração do Silas a respeito das declarações do Marquinhos durante a semana, esperavam que o nosso comandante detonasse o nosso craque ou coisa parecida, esperavam declarações que confirmasse o que eles queriam que estivesse acontecendo no Avai, mas nosso comandante muito inteligente e na hora certa, pois quem sabe faz a hora não espera acontecer, deu foi uma chapuletada na cara desses plantadores de notícias, deixou os que costumam querer tumultuar com cara de palhaço.
Agora somos nós avaianos é que podemos dizer, e essa é nova "O discurso de quem critica é um e de quem recebe as criticas é outro, completamente irritadinho."

.

4 comentários:

  1. oi Seu Cunha.
    Surgiro que, como o seu blog é bastante visitado, fizesse uma campanha oontra a RBS pois é impossivel viver com essa discriminização com o Avaí.
    Abraços do blog do Guto.

    ResponderExcluir
  2. Guto não vejo essa necessidade de se fazer uma campanha contra o grupo RBS, até mesmo porque quase todos acompanham esse meio de comunicação, faz parte do nosso cotidiano, da nossa cultura, alguns cronistas sim, deveriam ser proibidos até de entrarem na Ressacada e ai não é só os da RBS.
    Porque na verdade são apenas alguns que adoram tumultuar, conseguem enxergar coisas que só eles enxergam, na maioria são aqueles que estavam mal acostumados e achando que a Ressacada era a casa da mãe Joana.
    Mas pode deixar, a torcida e os blogueiros avaianos estão de olho, e se por acaso alguém o um grupo tentar contra o Avai teremos nossas armas também para rebater.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Pô, Seu Cunha, que frase, hein!

    Olha, se o Silas começou, agora é a hora da torcida fazer o seu desabafo. Devemos, todos, no domingo fazer um minuto de esporro total em homenagem ao Silas.

    ResponderExcluir
  4. olha Alexandre é uma coisa de se pensar, tá valendo. Afinal o Silas é o cara.

    ResponderExcluir