quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Atenção blogueiros, deixar ameaçar também é crime

 clic na imagem

Fui chamado a atenção pelo meu amigo Alexandre Carlos Aguiar dessa ameaça no blog do Nobre Tainha, então fui dar uma olhada, claro que devido ao número de comentários ele deve ter deixado passar, mas é bom estarmos de olho, esse tipo de comentário não se deve publicar, mesmo porque a responsabilidade passa a ser do blogueiro.
Ao desequilibrado Paulinho Melo, só tenho uma coisa a dizer, só lamento, pois não tenho medo de ameaças, pois não pensem que tomarei a atitude que tomou o Gustavo Bosle,(infelizmente não se sentiu mais a vontade, uma pena para a blogosfera), mas eu muito pelo contrário, como dizia o Ratinho, aqui tem café no bule. Com bandido não se dá às costas, se encara de frente e se toma atitudes para colocar o bandido no seu devido lugar.
No mais, sempre fiz minhas gozações, sempre vou fazer, quem me conhece sabe. Quer dizer que quando a gozações eram deles podia? Agora nós não podemos e somos inimigos. Paulinho se enxerga, aqui é o Seu Cunha, muito melhor me ter como amigo do que como inimigo, isso eu te garanto. E no mais, te dei muita bola até.

Ps: O nobre Tainha verificou e tirou o comentário do ar, eu sabia que o Tainha não iria compactuar com gente desse nível.

.

Um comentário:

  1. é isso ai, n tem q correr dessas barbies não, ainda mais bandidinho de internet q n aguenta um peido sozinho!!

    Isso até me lembrou uma musica:

    "A o que é isso ?! ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS"

    hahaha
    abraço

    ResponderExcluir