quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Tolerância zero


Tem cronistas esportivos e cronistas, e aqui em Florianópolis tem alguns forasteiros que se acham conhecedores das nossas culturas e na verdade são uns merdas, ora, não somos nós que temos que mudar e sim eles que tem que se adaptar, ou então podem voltar as suas origens, as suas culturas, mas jamais criticar as nossas, com certeza esses não farão falta por aqui. Não tenho e nunca vou ter nada contra os cronistas esportivos, muito menos quem vem de fora para aqui trabalhar, a única coisa que eu não sou obrigado a aceitar é certas citações ou publicações que venham contra as nossas culturas. Já no lado do esporte, alguns cronistas transvestidos de rosa ficam sempre que possível querendo desestabilizar o clube Avai e enaltecendo os Rosas, são sempre dissimulados, mesmo não demonstrando as suas afeições aos Rosas, só que deixam sempre um rastro evidente de suas preferências.


Mas onde quero chegar com esse texto maluco.


Simples,
1º) Agora tem cronista querendo fazer desafio de quem vai colocar mais torcedores neste final de semana, se é o Avai ou os Rosas. Engraçado, como mesmo destacou nossa querida blogueira KK de Paula, ficamos onze partidas invictos e o cidadão jamais propôs isso. 
2º) Sabe-se que a torcida do Avai está dando um show, e já tem cronistas querendo a proibições dos sinalizadores na Ressacada. Inclusive hoje no programa CBN/Diário quiseram apertar nosso presidente.
3º) O Avai esteve bem mais próximo ao G 4 e nunca foi citado como favorito a uma vaga para a Libertadores, mas o Rosados estavam  7 pontos do G 4 e sempre foi exaltado como forte favorito a subir.
4º) Encerrando, somos manezinhos, somos gozadores por natureza, adoramos a simplicidade, mas não somos burros, sabemos separar o joio do trigo, sabemos quem realmente quer o bem do nosso futebol por inteiro e os que apenas torcem para um clube e tentam detonar o outro, sabemos quem vem pra cá e respeita o nosso jeito de ser e nossas culturas. Fazer um desafio onde um time vai para uma decisão e o outro é apenas mais um jogo, fazer um desafio onde um ingresso mais barato custa R$ 30,00(mais um jogo) e o outro R7,50 (decisão) é querer ou não puxar a brasa para a sua sardinha?

Saluti celesti 

 

9 comentários:

  1. Tudo gato do mesmo saco. Sobre o teu post "Nós podemos", dá uma olhada no meu blog, coloquei uma reportagem da Revista Show de Bola, que fala sobre a Reta Final do Brasileirão, vê o que os caras escrevem sobre o Avaí.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que é isso, meu velho, a gente pega pesado com eles. Afinal, só estão fazendo o seu trabalho. É um trabalho sujo, vai, mas...

    Se tu estiveres vendo ironia nesse meu comentário, é só impressão, viu.

    ResponderExcluir
  3. Kátia é sempre assim, a velha máxima.
    Felipe, um dia eles se curvam ou não vão se criar por aqui.
    Alexandre, eu sinceramente não sou contra e até mesmo sendo irônico teu comentário eu acho que realmente eles estão fazendo seus trabalhos, mas também não me custa rebater um trabalho mal feito ou direcionado.

    ResponderExcluir
  4. CARA TU É O PIOR DOS PIORES, E PIOR QUE AINDA SE ACHA O THE BEST... COMEÇA A OLHAR PARA OS LADOS QUE É BEM MELHOR... E NÃO O SEU PRÓPRIO UMBIGO... MAS VCS BANANAS DE PIJAMA TEM MANIA DE PERSEGUIÇÃO MESMO... UMA OTA É O DELFIM, OUTRA HORA É O PRISCO... VAI SE PREOCUPAR COM O SEU TIME... E ALÉM DO MAIS BASTA VER O NÚMERO DE PÚBLICO DOS ÚLTIMOS 30 ANOS... PARA VC TER UMA NOÇÃO DE QUEM É MAIOR TORCIDA... ACORDA ALICE

    ResponderExcluir
  5. O Rafael tá nervoso porque? Seu cunha acho que ele entrou noblog errado esse é pra torcida do avai e ninguem tá preocupado com o que le acha ou deixa de achar, só falam em 30 anos, seu cunha o nosso avai vai bem e o jogo da primeira divisão domingo é onde mesmo? abraços

    ResponderExcluir
  6. No comentario acima meu nome é vilzete

    ResponderExcluir
  7. Vilzete, a gente respeita, mas não dá bola, mesmo porque nota-se que é um desprovido de inteligência.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  8. Quanta ignorância

    Tu é muito burro mesmo...

    ACORDA ALICE

    ResponderExcluir