sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Silas não deve ficar para 2010



Já era de se esperar, não tem como ser diferente, faz parte e é do ciclo do futebol, quero ser justo com o Silas, é um baita técnico, nós avaianos temos que agradecê-lo por tudo que fez e pelo excelente trabalho como comandante nesses dois anos em que esteve por aqui, que siga seu caminho e que seja feliz no seu próximo clube, tenho certeza que ele vai longe.
Não só o Silas vai deixar a Ressacada, jogadores também, nada que venha abalar a estrutura do Avai para 2010, nossa diretoria está atenta, assim como outros clubes estão buscando nossos jogadores a nossa diretoria e parceria também estão buscando agregar valores para 2010. Vejo com bons olhos a saída do Silas e de alguns jogadores, saindo do clube por propostas melhores, isso significa que o trabalho está sendo bem feito e eu não tenho duvidas da continuidade desse trabalho, estaria mais preocupado se aparecesse a noticia de que o Moisés Cândido, Eduardo Gomes ou Dr. Zunino  estivessem saindo, o que não é o caso, não vejo preocupação com os que vão, confio no trabalho dessa diretoria e tenho certeza de que o Avai de 2010 vai ser mais forte que o Avai de 2009.
Só tenho um pedido ao Silas; Silas por favor leva o Luiz Ricardo contigo, não deixa essa herança maldita aqui e boa sorte.

Saluti celesti

.

2 comentários:

  1. Baseado no que essa afirmação???? Já não basta a imprensa com seus "achômetros" que viram verdades, agora até tú?

    Ou seria a manifestação de um desejo pessoal?

    ResponderExcluir
  2. Como é fácil se esconder no anonimato e ser agressivo. Nem costumo responder, costumo apagar comentários anônimos, mas vamos lá. Seja inteligente, releia o post. Não costumo ser viúva de ninguém, acho que cada um tem seu ciclo, Silas vai vem outro, o importante é o Avai. Ou vai me dizer que tu torces para o Silas F.C?
    Vai dormir, cresça e apareça abobado.

    ResponderExcluir