quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Silas é 100


No jogo de logo mais contra o Palmeiras o nosso comandante vai completar 100 jogos no comando do Avai, um treinador já consolidado no cenário nacional, reconhecido como um técnico muito inteligente, nós avaianos sabemos disso e temos total confiança no seu trabalho.
Vamos jogar com Três  modificações no jogo de hoje contra o Palmeiras em relação ao jogo contra o Cruzeiro, Luiz Ricardo (homem de santo forte) no lugar do Capixaba, Marcus Winícius no lugar do Ferdinando e a volta do Willian.
O Brasil vai estar ligado nesse jogo, vai ser sem duvida o jogo em que o Avai mais terá torcedor a seu favor, pois muitos estão torcendo por uma derrota do Palmeiras, eu particularmente acredito e muito na vitória hoje, não me pergunte por que, mas eu estou com um sentimento de que o Avai vai fazer bonito e para felicidade geral da nação avaiana e da maioria dos brasileiros, vai trazer na bagagem os três pontos.

Saluti celesti.  

.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Silas faz 100 jogos no Avaí, consolidando uma carreira fantástica e tem torcedor que ainda o chama de burro.
    Ah, já sei, já sei, é que os torcedores críticos são os mais inteligentes. Falar bem, dar os parabéns, valorizar o trabalho é, como é que diz o Miguel?, boca alugada.

    ResponderExcluir
  3. Paulo tudo bem comentar mesmo sendo rosado, mas mantenha o nível. Pra essas coisas tem o blog do Castiel, Sofredores e por ai vai, aqui não jacaré.

    ResponderExcluir
  4. Silas é 100 e Seu Cunha é 10! Camarada, fico muito envaidecido por suas visitas e comentários no Blog Coração de Leão. Muito Obrigado!

    Grande Abraço

    Coração de Leão

    ResponderExcluir
  5. Rapaz Coração de Leão é leitura diária, nós avaianos é que agradecemos essa variedades de blogs, cada qual ao seu estilo.

    Abraços,

    ResponderExcluir