quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sentimento do torcedor Avaiano


Tá bom, tá bom, bom, bom, bom não tá, mas tá bom, tá bom.

Quem já viu o quadro da humorista  Katiuscia Canoro, que interpreta Lady Kate sabe do que se trata, é bem esse o sentimento do torcedor avaiano.
Tá bom, tá bom, - Claro que tá bom, 10º lugar na 31º rodada para um time que está estreando na série A, está muito bom.
Bom, bom, bom não tá - Pelas chances que deixou  escapar, derrotas bobas, por incrível que pareça, mas com um pouquinho mais de atenção e ambição, sem um discurso conformista, estariamos disputando na ponta de cima da tabela.
Mas tá bom, tá bom - Contudo o time avaiano faz um campeonato competitivo, espero que mantenham esse foco, espero que queiram mais, pois a Sul Americana é hoje uma realidade e com os pés no chão será de muito bom tamanho para este ano.
Que coisa doida esse negócio, mas é bem assim mesmo, ao mesmo tempo em que achamos que está bom, vendo as possibilidades e o desenrolar do campeonato almejamos mais, pois qualidade pra isso o time mostrou que tem, então, basta querer.

Saluti celesti.


2 comentários:

  1. Olá Cunha,

    Parece que leu meus pensamentos hoje.

    Antes de sair de casa, ao tomar café pensei exatamente nisso: faltou AMBIÇÃO para o Avaí. Faltou o Avaí querer mais... Poderíamos (e isso não é papo de sonhador) estar brigando pelo título. Quer ver? Soma aí os recentes: 2 pontos do Palmeiras e 2 pontos Botafogo estarímos com 48 junto com o Cruzeiro. Aí vem derrotas medonhas contra o Fluminense por exemplo eram mais 3 e estaríamos com 51 o que seria "uma boa idéia" aproveitando o trocadilho.

    Poderíamos estar brigando por algo maior. Não é porque éramos apontados como sérios candidatos ao rebaixamento que precisaríamos manter o discurso até o fim. Fazemos uma boa campanha, isso é fato. Mas quando teremos uma chance de emplacar mais alto como a chance que temos hoje?

    Título, Libertadores, se fossemos mais corajosos estaríamos na briga. E aí meu amigo... Tudo podia acontecer.

    Que fique a lição e que em 2010 nosso time continue arrasando. O único representante de SC na elite do futebol brasileiro. Pode chorar RBS.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Nunca gostei do discurso de que brigamos pela permanência. Discurso até derrotista.

    ResponderExcluir