sábado, 3 de outubro de 2009

Seção - "Esse é torcedor do Brócolis"


Castiel

A muito freqüento o blog do nobre cronista, mas vou te contar, a euforia e o  seu entusiasmo com o time do lado de lá nessas últimas rodadas me dá essa certeza, não, que já praticamente não tivesse, mesmo porque já confessou que paga uma cadeira para seu filho no remendão, diz que a preferência do garoto é lá, nem poderia ser diferente, todos sabem que geralmente os filhos recebem essas influencias dos pais.
E como falei, freqüento o blog do moço, só que faz mais de uma semana que ele não posta nada apenas do Avai. Suas últimas foram do desafio e dos bichos oferecidos, mas ai é uma postagem dos dois clubes, só do Avai faz tempo que não faz. Não que eu seja contra um cronista torcer para um clube, não é isso, muito pelo contrário, pois se está no meio do futebol é óbvio que tem preferência por esse ou aquele, até árbitro de futebol tem o seu time, o que incomoda é a dissimulação.
Agora eu coloquei essa homenagem aos amiguinhos que torcem e fazem de conta que são apenas profissionais, aos amigos freqüentadores do blog Nobre Azurra que quiserem colaborar, basta me enviar através de comentários ou e-mail o nome do cronista torcedor disfarçado dos brócolis,  terei o imenso prazer de divulgar, Vamos ver quantos vão entrar para essa seção. Assim é bom, porque o torcedor avaiano vai poder freqüentar os blogs dos caras e tudo mais, sem problemas, só que vai saber onde e com quem está lidando.

Saluti celesti.

.

7 comentários:

  1. Seu Cunha nessa empresa tá díicil dizer quem não é brocolense...
    Quase todos são e a linha editorial segue a máxima de sacanear o Avaí e enaltecer o time do vestidinho!

    Léo Leão

    ResponderExcluir
  2. É KK, eles não esperavam por essa vitória do Ceará, Roberto Fernandes esse ano vai ser o cara que vai deixar os rosados no lugar deles, perdeu para o Ceará e vai ganhar as Barbies.

    ResponderExcluir
  3. É verdade anônimo. Na RBS só tem alvinegro: Miguel Livramento, Roberto Alves, Paulo Britto, Fabrício Corrêa, todos alvinegros, tens toda a razão...

    ResponderExcluir
  4. os donos da RBS tambem são todos alvinegros

    inclusive os filhos dos sroskis (nao sei escrever) que estao sempre no camarote do scarpelli

    ResponderExcluir
  5. Agora eu é que não entendi. O Gerson faz uma postagem dizendo que nós, avaianos, de tanto acessarmnos o blog e a rádio deles, acabamos dando platéia àquela gente e que, por isso, não temos razão de criticar. E aí eu comento que, independente disso, devemos, sim, dar pancadas nos caras, pois a perfídia impera naquela rede de mídia. A RBS não gosta do Avaí, isso é ponto pacífico e notório.

    Levei alguns chutes por isso. Alguns avaianos que não toleram o carinho ao clube como eu dou, que pensam que a crítica é a melhor forma de se expressar, que dizem que inteligente é o sujeito que critica, me aporrinharam. Ten uns sem noção que me chamam de chapa branca (como se isso pra mim fosse ofensa!) exatamente por essa postura.

    E agora tu em vens dizer que o cara, o Castiel, não deve ser levado a sério, etc e tal? Qualé? Vamos decidir: a gente bate ou não bate nessa gente?

    Se dependesse de mim a RBS estava fora da Ressacada há muito tempo.

    ResponderExcluir