terça-feira, 6 de outubro de 2009

Renovação no Avai


O Avai renovou com a fornecedora do material esportivo Fanatic até 2011.  O bom resultado financeiro para o clube nesse curto espaço de tempo em que a fornecedora está com o Avai é que levou a direção avaiana tomar essa decisão.
Tenho visto elogios as camisas do clube, não sei se é unanimidade, mas tá ai uma coisa que eu vejo com bons olhos, se o material é de qualidade e se trás muito mais rentabilidade ao clube, não vejo motivos de o clube ter como fornecedores empresas consagradas, marcas famosas, nada disso, vamos apoiar o que é nosso, ou tem alguém que duvide que nossas industrias têxteis? Pode pára, nosso estado é um dos melhores nesse setor, tem uns que até reclamam, só que depois não sabem o  porque de SC ser o zero da 101, é por culpa nossa mesmo em nunca valorizar o que é nosso.

Saluti celesti.

.

5 comentários:

  1. Lamentável Time de Serie A, MAIS FAZER O QUE ¬¬ Até quanto vamos ter um patrocinador de camisa Melhor, que chega realmente nos pés do Avaí. Fanatic Nunca Vi Falar nessa Marca Alguém já? Espero queima Minha Língua...

    O Material Champz era Ruim comprei Duas camisas ano passado já está um pano. Fanatic o Material Melhor que champz, mais o DISIGNER UMA Merda...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Paulo do que estás falando? És avaiano mesmo?
    Como assim nunca ouvisse falar da Fanatic?
    Na boa, desde que o Avai estava encerrando com a Champs que se divulga a Fanatic, vejo que estás desatualizado para um avaiano, e mais, reclamando de nada em lugar algum. Essa de ter marca famosa é uma bobeira, se tem qualidade é o que basta e isso ao que parece ninguém está reclamando.

    ResponderExcluir
  3. concordo que se for de boa qualidade não precisa ser marca famosa.

    ResponderExcluir
  4. Só deve existir uma marca: AVAI! O resto é detalhe de produção e de distribuição.
    E quanto ao zero do 101, se não fosse ele seria 11. Enquanto isso os vizinhos ficam brigando pra ver quem é o 1 da esquerda e quem é o 1 da direita :)

    ResponderExcluir
  5. Eu penso que deveríamos ter uma marca de renome internacional. Porém, se é para o bem do Avaí e ganharemos MAIS, com uma marca própria então... Viva a fanatic.
    Só acho que para uma marca local, onde maior parte dos recursos ficam para o Avaí, o preço de R$ 139,90 é um tanto quanto salgado.
    Quanto ao design isso é uma bobeira reclamar. O problema não é quem desenha, mais sim, quem aprova. Tem muita camisa da Nike, da Reebok e da Puma que são ridículas.
    Penso que para o próximo ano, o Avaí deveria fazer um concurso com o desenho das camisas, aproximar mais do torcedor e deixar que a própria torcida escolha o modelo por voto da maioria.
    É simples. Essa atual, também não gosto, mas meu AMOR pelo Avaí fala mais alto.

    ResponderExcluir