segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Quero queimar a minha língua


Juro que eu quero queimar a minha língua, mas vendo que, o Fabinho Capixaba tem condições de jogo e ter que engolir o Luiz Ricardo na ala é dose.
Não tenho nada contra o jogador, serve para compor o elenco e tudo mais, mas sejamos claro, tem certas coisas que não dá pra entender, só se Luiz Ricardo é daqueles que nos treinos ele arrasa, a única coisa que pode justificar sua escalação, porque pra mim Capixaba é muito melhor jogador que Luiz Ricardo e é um ala de ofício.
Mas vamos pra cima deles Leão, contudo eu acredito num bom resultado, só lembrando, "NÓS PODEMOS"
Agora estou indo para a concentração, volto depois do jogo para podermos comentar o resultado.

Saluti celesti.

.

Um comentário:

  1. Infelismente não deu pra queimar a lingua... pq foi por causa desse FDP que ficou brincando no ataque que não conseguimos a vitória!

    abraços!

    ResponderExcluir