segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Quem tem que chorar são eles


Avai saiu para dois jogos fora, contra Palmeiras e contra o Botafogo.
Na quinta, depois de estar vencendo o Palmeiras por dois gols a zero acabou cedendo o empate.
Hoje segunda, depois de estar vencendo o Botafogo por dois gols a zero acabou cedendo novamente o empate.
Pelas circunstâncias dos dois jogos podemos estar lamentando que o Avai poderia trazer mais pontos desses dois jogos, mas no jogo de hoje com a arbitragem do vagabundo e covarde André Luiz F. Castro, o mesmo que já havia prejudicado o Avai no jogo contra o Fluminense, também no Rio de Janeiro, o Avai não iria ganhar de jeito nenhum.
Contudo meus amigos, não somos nós que devemos estar lamentando, quem realmente deve estar lamentando são os torcedores de Palmeiras e de Botafogo, principalmente o do Botafogo que recebeu uma ajuda muito boa do vagabundo e covarde André Luiz F.Castro e mesmo assim não conseguiu vencer.
Nós avaianos temos é que comemorar, afinal nosso time saiu daqui e trouxe dois pontos na bagagem, um  contra o todo poderoso e líder Palmeiras e um contra o Botafogo que jogou com todo apoio de sua torcida e um apoio muito bom do árbitro do jogo, o vagabundo e covarde André Luiz F. Castro.

Saluti celesti.

.

3 comentários:

  1. Veja o que saiu num site paulista. Dá pra pensar...
    http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=101500

    Saudações Avaianas

    ResponderExcluir
  2. NÃO DARIA PARA O AVAI ENTRAR COM UM REPRESENTAÇÃO CONTRA ESTE ARBITRO É A SEGUNDA.

    ResponderExcluir
  3. Avaí, meu Avaí...
    Perdemos 4 pontos ou ganhamos 2? A pergunta que nós avaianos mais nos fazemos. Analisando racionalmente, penso que MARCAMOS 2 pontassos. Até porque, os dois times que jogamos tinham obrigação de vencer, por abmos disputarem situações distintas. Um lutando pelo título, outro, para não rever uma reprise de uma série B não tão longíqua assim.
    Mas mesmo com esses dois bons resultados, me vejo na obrigação de pedir: Avaí, acredite mais em você!
    O jogo, foi mais uma partida para quem tem nervos de aço. Achei que o Silas vacilou na substituição do Caio. Até porque ele era o jogador mais lúcido até ali, e suas bolas eram passadas com muita qualidade.
    O primeiro gol do Botafogo saiu onde? Numa falha do palhaço do Luis Ricardo. Sim. Palhaço. Ele quis meter uma caneta no jogador do Botafogo, que roubou a bola armando um contra-ataque, forçando nosso defensor a matar a jogada. Dessa falta, surgiu o primeiro gol. Ele JÁ TINHA ENTREGADO UM GOL CONTRA O PALMEIRAS... Repetiu a dose! Silas, chega de Luis Ricardo!!! (era um jogador que eu admirava héin? Mas perdeu a humildade e aí...)
    Só o Avaí não percebeu que desde o primeiro minuto o time do Botafogo só queria chamar as faltas. Não é pra menos, com Juninho e Lúcio Flávio é meio gol.
    A arbitragem... Grande vilã do jogo! ROUBOU O AVAÍ NA CARA DURA. Um safado, vagabundo e pilantra. Acha que se fosse Botafogo contra qualquer um do clube dos 13 (que tem mais de 20, hahahaha) ele não daria a falta? Daria e ainda amarelaria o jogador do Botafogo. O William falou certo no microfone praquele bandeira viado: "é porque é contra o Avaí."
    Além dessa patetice toda, tiveram lances de cartões para os dois lados que não foram usados os mesmos critérios. Tinha cartão pro Avaí em determinadas faltas. Para o Botafogo... É claro que não!
    Mas Avaiano é assim mesmo. Tem que lutar contra todos. Arbitragem, campos medonhos, imprensa marrom, etc...
    Mas não há porque desanimar. Éramos tido como o candidato mais sério ao rebaixamento. Previsão digna de Mãe Dináh. Sempre errada.
    Agora é pensar no Goiás e no Sport, fazer valer o que o narrador do PFC falou durante a transmissão: "a torcida do Avaí que tem feito uma das festas mais lindas nesse campeonato brasileiro na entrada do seu time."
    Vamos torcer, empurrar nosso time os 90 minutos, vibrar, passar energia positiva, porque a nossa arrancada vai começar denovo.
    Abraços

    ResponderExcluir