quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Quem é direito não tem direito!!!


Certas notícias deixam a gente até perplexos, sem noção do que é certo ou errado, com raiva de certas coisas e desacreditado na justiça.
Surgiu a noticia de que o estádio da Ressacada pode ir para leilão, vai nada, nunca vi isso acontecer e não vou ver até os  finais dos meus dias.
Tudo porque Avai e rosados estavam negociando com a Prefeitura Municipal de Florianópolis as dividas  com os IPTUs, até ai tudo bem, estão devendo o correto é saldar essa divida, só que os Rosados que devem um pouco mais de 2 milhoes o procurador aceitou o pagamento em 250 vezes e foi feito o parcelamento fechando o acordo, já para o Avai que deve bem menos que isso o procurador não aceitou o mesmo número de parcelas e com isso não houve o fechamento do acordo. Então o Avai está reivindicando esse mesmo direito e aguarda resposta da Prefeitura.
Correto o Avai, direito de um é direito para todos, oras se a Prefeitura através do seu procurador parcelou em 250 vezes para um , porque não para o outro, são dois clubes de futebol, a prefeitura é a mesma, porque um tratamento diferenciado?
Mas ai, como cidadão fica minha indignação,  agora não me interessa se é os Rosados ou o Avai, gostaria de saber se um cidadão comum, que está com uma divida com seu IPTU vai conseguir esse prazo também? Tenho certeza que não, então meus amigos, quem é direito não têm direito.
Alô Prefeitura, direito pra um é  pra todos, "PRA TODOS'


Saluti celesti
.
.

3 comentários:

  1. George Orwell, no excelente A Revolução dos Bichos, dizia que "todos são iguais, mas alguns são mais iguais que outros".
    E o pessoal da prefeitura seguiu à risca essa máxima.

    ResponderExcluir
  2. É uma IDIOTICE o que a prefeitura e os f*4%# da RBS estão fazendo. Como sempre querem tumultuar o excelente e próspero ambiente azul. O fato se dá por um único motivo: O MULTICOLOR do Estreito está ganhando uns joguinhos e a midía caiu em cima (os babo ovos daqui) então como é série B e nunca se dá muita notícia para isso, eles vieram com essa notícia que é mais velha que a "múmia do Miguel Livramento." Eles vem com essas notícias querendo gerar no Scarpelixo um clima de austeridade fiscal, de clube modelo, de um time que honra seus compromissos. Honra mesmo?
    E eu concordo com o Cunha, irão passar diversas gerações, chegará o apocalipse, uma nova raça humana habitará a terra e nada dos leilões acontecer.
    Porque que antes do Figayra negociar o débito a perder de vista, em prestações maiores que o financiamento do "MORADA PARA TODOS DA CAIXA" os vagabundos da imprensa não anunciaram isso para todos? Porque quando o Figayra estava "morto" eles não colocaram essa como a última "pá de cal"? Sabe porque? Porque o Figayra não dá ibope. Veja o Avaí. Porque as notícias do Avaí vendem. E sempre quem tem seriedade é perseguido. Não temos culpa da nossa organização, não temos culpa de sermos o destaque nacional. Quando as coisa acontecem na Ressacada (estádio de luxo)as proporções são exorbitantes. Chorem torcedores do Bróclis, ranjam os dentes, praguejam, batem os pés, mas não tem, vocês sempre estarão á nossa sombra. Somos modelo de gestão, de integridade, de transparência e lá na nossa escola, temos o ORGULHO de ensinar o alfabeto inteiro. Não "falta" uma letrinha...
    Bahia na cabeça. E por mais que a RBS queira um aceso MULTICOLORIDO, ano que vem tem mais jogos para eles transmitirem no sábado porque o time deles (e eles torcem na cara dura, é só ver ou ouvir as narrações dos jogos e comparar) não vai subir. Não vai mesmo!
    Chupa essa!!!

    ResponderExcluir
  3. É Luciano, esse é o jeito PMDB de ser:

    Pau que bate em chico NÃO BATE em Francisco.


    Abraço mo quirido

    Botelho

    ResponderExcluir