quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Os bocas alugadas atacam novamente


É meus amigos, bastou o brócolis perder que logo alguns cronistas esportivo trataram de virar a metralhadora pra cima do Leão. Os bocas alugadas, que conhecemos e sabemos muito bem o porque de suas atitudes, estão querendo achar pelo em ovo e jogando vários assuntos até desconexos na mídia só para tumultuar o ambiente avaiano e desviando as atenções da vergonheira que fez o brócolis no jogo de ontem.
Como se fosse mais ou menos assim;
O brócolis perdeu, mas o pior é que o Inter quer o Silas ( Blog do Bestiel)
O brócolis perdeu, mas pior é que o Muriqui pode não ficar ano que vem (Semenchato no debate) e por ai vai.
O pior de tudo é que quando tem jogo na Ressacada, dizem que  muitos desses que adoram fazer campanhas contra o Avai, vão para Ressacada e até às vezes sem estarem escalados para trabalhar e levam, filhos, primos, sobrinhos, papagaio e tudo mais, todos entrando sem pagar, já teve relatos sobre isso, é o tal do carteirasso. Faço aqui um apelo aos torcedores avaianos, vamos fiscalizar, vamos bater fotos, vamos filmar e vamos cobrar uma posição da nossa diretoria a esse respeito.  Na Ressacada esses só devem entrarem para trabalhar ou então que paguem ingresso devido ao lugar onde estiverem. Sinceramente, os caras estão folgados demais, ta na hora de um basta.

Saluti celesti

.

2 comentários:

  1. Lembras daquilo que postei, sobre a queda do 4o. poder? Pois é, parece bem evidente que eles devem estar dizendo assim: "vamos dizer pra esses blogueiros avaianos quem é que manda aqui".
    Eu ouvi o Deboche Diário hoje e te garanto que aquilo era uma provocação, as tais "bombas" na Ressacada, a história de haver um traíra, de o Muriqui não render mais nada pro Avaí, de o Fabio Koff receber um prêmio. Conhecendo aqueles infelizes com a gente conhece, dá pra perceber que eles estão fazendo uma provocação.
    Vamos fazer como se faz na pescaria: dá linha pro peixe. Depois, pode puxar que eles vêm mansinhos, mansinhos.

    ResponderExcluir
  2. Digamos que nesse caso seria melhor a pescaria com arpão. Outra coisa que eu relatei e gostaria muito de saber se é verdade, pois me deixa indignado é saber que esses sem vergonhas entram de graça sem estar trabalhando e ainda levam carona com eles, ou se estão trabalhando levam carona também, olha, o mal se corta pela raiz.

    ResponderExcluir