domingo, 18 de outubro de 2009

O que mais queremos?

Analisando
Terminada  a 30ª e o time avaiano ficou com a 10ª colocação, da rodada anterior pra essa subimos 2 posições, outra observação que faço é o distanciamento do rebaixamento, que na rodada anterior era de 11 pontos e passou para 14 nesse fechamento da rodada.
Dos quatro times que subiram o ano passado o Avai é o melhor colocado, estamos na frente de Corinthians 11º com 42 pontos,  Barueri 12º com 41 pontos e Santo André 17º com 29 pontos.
Tirando o Santo André que está na zona de rebaixamento, temos uma idéia da qualidade que foi  a série B do Ano passado, foi uma série B de alta qualidade.
Mas por que estou falando da série B do ano passado? Porque muito se questionou o time do Avai, que veio praticamente o mesmo para a disputa da série A esse ano, mas estamos vendo que o projeto foi muito bem elaborado, que os nossos dirigentes foram sábios, estudaram muito bem os adversários num todo e só trouxeram jogadores pontuais para o complemento do elenco. Claro que, como sou torcedor estou  querendo mais, mas sou obrigado a manter os pés no chão, assim como faz nossa diretoria e cá pra nós, bem baixinho, tá até melhor do que o esperado no inicio.
A libertadores eu acho uma viagem, possível até, mas é viagem, agora uma Sul Americana está ai, faltando apenas oito rodadas eu não tenho duvidas dessa conquista, não é questão de ser otimista e sim realista, não é questão de ser simpático a diretoria avaiana e sim de justo.

Saluti celesti

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário