domingo, 25 de outubro de 2009

Não gostei


Poderia dizer aqui que foi um belo resultado pelo fato de que o time chegou a estar perdendo por dois gols à zero, mas tenho que ser sincero, não gostei nada, nada. O time só estava perdendo pelo fato de que os jogadores entraram em campo como se fosse um jogo só pra cumprir tabela.
O campeonato é composto por 38 rodadas, portanto seria bom mesmo que já garantida a permanência os atletas avaianos estarem focados em algo mais, temos uma vaga na Sul Americana dando sopa e os caras entram em campo com um desinteresse até desrespeitoso com os torcedores. Bem que depois se empenharam e deu uma melhorada, mas eu não gostei, não costumo elogiar a falta de respeito, é isso mesmo, vestiu a camisa do Leão até um amistoso o cara tem que se empenhar. Estão pensando o quê? Estão jogando no Avai, um time que tem uma torcida fiel, que enfrenta essa fila excumungada e chega lá depara com a falta de vontade só pelo fato de que o time já garantiu a permanência, é muita falta de respeito. Desculpem, mas tem certas coisas que deixam a gente meio que com raiva e esse empate pra mim foi uma derrota.

Saluti celesti

.

7 comentários:

  1. calma amigo!!! o jogo foi ruim, mas já estamos na série A 2010!!! Foi um jogo esquisito, né!!! abraços

    ResponderExcluir
  2. o que me deixa com raiva é um monte de secadores que vão pra ressacada é ficam gritando, tira esse, tira aquele, Martini burro, to cansado, ontem mandei um pra aquele lugar!!! abraços

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem Marcos, já estamos na série A do ano que vem, mas vamos jogar, vamos almejar algo mais, vamos respeitar a sua torcida, entrar em campo como se fossem jogar pra cumprir tabela eu não aceito.

    ResponderExcluir
  4. O jogo foi uma b..., mas o que importa é a nossa manutenção no campeonato. Estamos no caminho certo e a torcida tem que ter paciência.
    Claro que eu queria ganhar ontem, de goleada se fosse preciso, mas o projeto do Avaí é outro, é se manter nesse ano e beliscar algo melhor no ano que vem.
    Vamos ser sinceros: não teríamos cacife pra disputar uma Libertadores. Acho que nem Sulamericana. Precisamos fazer caixa, melhorar o estádio, o conforto ao torcedor, sedimentar nossa situação no brasileiro, tirar os penetras e afastar os secadores da Ressacada e enquadrar definitivamente a mídia local.
    Aliás, começa uma boa parte disso amanhã.

    ResponderExcluir
  5. Claro que a manutenção é primordial, não resta duvidas. Mas não gostei da postura do time, podíamos ter perdido, até coloquei num post anterior, de que, seria um jogo perigoso. Mas o time tem que entrar em campo querendo e isso não ocorreu no inicio.
    Boas noticias estão chegando hein Alexandre, vamos esperar até amanhã então, quem sabe uma postagem tua a respeito.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  6. Então, meu caro, também achei o jogo murrinha. Como eu disse, queria ter ganhado e bem. Os caras devem ter comido uma feijoada com mocotó de sobremesa.
    Mas, ainda assim, tô satisfeito com a campanha, com a manutenção do projeto, é tudo o que importa. O resto vem com o tempo.

    Quanto às boas notícias, vou ouvir o programa e vou postar uma análise a respeito. Já tenho até algo pronto, mas vou esperar.

    ResponderExcluir