sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Merecida a medalha ao Fábio Koff


O Avai homenageou o Dr. Fábio Koff com a medalha de honra ao mérito Saul Oliveira e também lhe entregou o diploma do título de sócio benemérito. Até alguns podem questionar, podem achar que é só uma jogada política para se aproximar do clube dos 13, achar que não foi justa fazer essa homenagem em primeiro lugar ao Dr. Fábio Koff e outras coisas mais.
Quem está pensando assim, está pensando errado ou desconhece o mérito do Dr. Fábio Koff perante a essa diretoria, ao Dr. Zunino e ao Avai. Seria muito bom ter ciência dos motivos da entrega dessas honrarias, será que os dirigentes avaianos cometeriam essa garfe em entregar uma honraria tão importante a alguém que não mereça?
Então meus amigos, podemos até questionar, apurar, mas jamais duvidar dos motivos que levaram a nossa diretoria a fazer essas honrarias ao Dr. Fábio Koff, pra quem não sabe ele está muito mais ligado ao Avai do que se imagina e não é de agora não, é também o principal responsável pela afirmação do Dr. Zunino como presidente do Avai. Fico por conhecer dos motivos, com a frase do título desse post, "Merecida a medalha ao Fábio Koff"

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário