terça-feira, 6 de outubro de 2009

A imagem traduz a emoção


A expressão do garoto diz tudo, um gol importante aos 47 do segundo tempo, um gol que fez justiça ao time que batalhou até o fim para não sair derrotado.
Cristian que teve sua oportunidade e demonstrou que, se está no grupo é porque tem qualidade, questionado por alguns ao tirar a camisa na comemoração, mas convenhamos, na hora de tanta emoção quem é capaz de conseguir raciocinar direito?
Como falei, o Gol veio fazer justiça ao time que estava merecendo e também fez justiça ao garoto que entrou numa pedreira e mostrou que está pronto para vestir a camisa do Leão em qualquer jogo.

Saluti celesti.

.

5 comentários:

  1. Seu cunha qdo saiu esse gol foi emocionante ver esse menino correndo pra torcida, chorando, gritando foi show é a raça avaiana com certeza abraços vilzete

    ResponderExcluir
  2. Basta ver a expressão dele Vilzete, acho que traduz tudo realmente.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Nada contra o comportamento dele. Só acho que se deveria conversar na boa com ele e com o elenco (o Silas), para que em uma próxima oportunidade semelhante, a comemoração seja trocada pela busca da bola na rede e imediata colocação no círculo central, mostrando-se pra Deus a pra todo mundo que o time é grande e busca sempre a Vitória. É uma questão que pode parece boba, mas que envolve toda a psicologia do time, em um aspecto que tem faltado em alguns detalhes dos jogos - ambição. Entendo o planejamento de pontos e metas no campeonato, mas na hora que a bola rola, o ÚNICO foco é a vitória, com gana suficiente para passar por uma comemoração de gol quando o tempo é exíguo. Na hora do gol, a única coisa que pensei foi: pega a bola menino e recomeça o jogo logo, que a raposa vai tremer! E ia mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Rafael sobre os teus comentários, apenas não publico por respeito aos demais, são comentários de baixo nível, sem nexo, fora do contexto, não sei se tu já reparaste mas o blog é destinado ao Avai, não que com isso só avaiano é que pode comentar, não mesmo, o espaço é democrático, mas desde que seja no contexto e sem querer agredir aos avaianos.
    Não sei qual o teu problema, mas tem especialista nessa área, procure um, ou então experimenta continuar a ofender como estás fazendo, ou pensas que estás imune atrás do PC? Presta atenção e veja o mapa ao lado,lá no final abaixo, pertence ao Google analytics, ou seja, posso te localizar e ai eu quero ver essa tua coragem toda.

    ResponderExcluir