sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Gostaria de ver divulgados


De dois jogos pra cá o Avai não mais divulga o público não pagante, mas eu gostaria de ver esse público divulgado, gostaria de saber se nossa diretoria está atenta pra essa prática dos sem vergonhas oportunistas e se realmente esse número vem diminuindo.
Tem que devagar ir expulsando esses penetras da Ressacada, alô blogueiros, serve também para alguns que são sócios de outros setores e ficam desfilando pelas sociais e camarotes do clube, acho que cada um tem que ficar no seu quadrado, já recebi e-mail de torcedores relatando esse fato, que feio, será que na nossa blogosfera também temos oportunistas? Ai, ai, ai, aiai.

Nota: Se por acaso for confirmada essa atitude de algum blogueiro avaiano que seja sócio de um setor e se aloja nas sociais e camarote tirando proveito do clube eu também vou divulgar aqui, estão pensando o quê?
Tudo bem, pode até não ser penetra, pois pelo menos pagam ingresso ou mensalidade, então não são chupins e sim uns sanguessugas.


Saluti celesti

.

4 comentários:

  1. É isso ai Seu Cunha blogueiros tb se enquadram na campanha, vou ficar de olho. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim, não é porque são blogueiros que a gente não vai divulgar.

    ResponderExcluir
  3. Seu Cunha, postei no decanhota as médias de público do Avaí na série A. Ainda está longe do ideal e concordo que devemos sempre ficar de olho com todos os tipos de penetras, mas se olharmos os números, fica claro que nos últimos jogos teve uma queda no número de não-pagantes. Segue o link: http://bit.ly/41wCmi

    Abraço,
    Guto

    ResponderExcluir
  4. Guto estaremos de olho sim, está muito, mas muito longe mesmo do ideal.
    Abraços,

    ResponderExcluir