quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Faltou




A torcida gremista pediu e o time do Grêmio teve, já o Avai mais uma vez jogou muito abaixo do que pode e deve. Faltou ao time comandado por Silas atitude, atitude de cumprir taticamente o que o Silas pediu, palavras do próprio capitão do Avai após o jogo.
Eu ainda fico com a idéia do post anterior, tem que ter vontade, tem que querer,  não que a derrota para o Grêmio no Olímpico seja fora do normal, pelo contrário, até se esperava, só o que não se esperava é o time do Avai jogar  da maneira como jogou, sem atitude.


Saluti celesti

2 comentários:

  1. Atitude, menos palhaça do martine, aquilo não é penalti que se faça, e saída que se de, no segundo gol, espero esquecer que o luis ricardo jogou, o leo gago dormiu, o capixaba entrou em campo, enfim, tomara que a semana acabe, chegue o sábado e o avai volte a jogar, jogar de verdade.vilzete

    ResponderExcluir
  2. O que falar sobre o Avaí?!
    Que bando de jogadores eram aqueles que foram ao Olímpico. Eu pergunto: onde anda o Roberto?!
    Eu já não estava empolgado para assistir a partida, até porque o próprio Avaí não nos empolga em seus discursos. Infelizmente!

    Quanto ao jogo... Dois destaques apenas: O Marquinhos nas bolas paradas e o Ferdinando. Os demais, são isso: demais. Como um time que começou arrepiando para cima do Grêmio com 11 contra 11, deixa o ritmo cair vertiginosamente?

    O próprio Silas confirmou e teve humildade pra isso que deu tudo errado. E deu mesmo! O Capixaba pode voltar para o Palmeiras e de preferência a pé e com um saco de bola nas costas. Eltinho se esforçou, porém quis inventar em alguns momentos. Luiz Ricardo então... Nem como lateral, nem como atacante, nem como banco e também não como gandula. Com tanta palhaçada que ele anda fazendo ultimamente é melhor ir para um circo que é lugar de palhaço. Leonardo... Esqueçam esse homem pelo amor de Jesus Cristo. Ele é te-ne-bro-so! Fraco e principalmente olho grande. No primeiro bom lance do Avaí no jogo, ele ao invés de cruzar deu um bago!

    Será que o Avaí tá querendo dar uma de Corinthians? Guardada as devidas proporções - o time paulista está na Libertadores - e como alcançou o objetivo da permanência na elite vai ficar enganando a torcida? Isso me faz lembrar a série B do ano passado. Lembram que apartir da garantia do acesso o Avaí caiu de produção? De eterno segundo quase terminou em quarto!

    Avaí, vamos ser um pouco Barack Obama e dizer aos quatro ventos: "NÓS PODEMOS!" Podemos apresentar mais do que esse futebol de escolinha, futebol de série Y que temos apresentado nos últimos jogos. Devem haver mudanças radicais se é que pensamos em Sul Americana. Parar de insistir onde não dá mais certo e ter a coragem de inovar. Roberto neles. Pelo menos ele coloca fogo no jogo e assim como o Muriqui (que saudade) deixa a zaga adversária preocupada.

    É aguardar o Atlético no sábado, e aí eu espero que vejamos aquele Avaí de sempre: valente, forte, audacioso, incrível e invejado.

    Silas: ter ambição não é pecado em religião nenhuma!

    Força Avaí!

    ResponderExcluir