segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Esse Avai faz coisa!!!


Levando em conta que o time do Cruzeiro é treinado pelo Adílson Batista e que todos que o conhecem sabem como é o esquema de jogo dele, não podíamos esperar um jogo bonito, dificilmente se vê um jogo bonito nas partidas em que está envolvido o Cruzeiro, é sempre aquele jogo morrinhento de pegada, destruindo muito mais do que construindo.
Contudo eles têm uma boa saída de bola e tem jogadores bons nos três setores do campo e é  apontado como uns dos melhores times desse brasileiro, embora sua clasificação mostra uma outra realidade.
o Avai até que tentou jogar, mas parou nas marcações e na indiferença do Árbitro do jogo.
O empate  foi um bom resultado, só não foi melhor o resultado de empate pelo fato do Avai ter perdido o jogo para o Fluminense na rodada anterior, é meus amigos, essa derrota para o Fluminense vai ficar entalada até o fim do campeonato. Hoje o Avai poderia estar na 6ª colocação com 41 pontos, tudo bem, poderia, não pode porque não conquistou a vitória contra o Fluminense e isso é passado.
Agora vou contar uma coisa pra vocês e podem me chamar de maluco, mas o Avai vai sair pra dois jogos fora e olha que podem pintar por ai mais 3 á 4 pontos, o quê, vocês duvidam? Tá bom, até parece que vocês não sabem que, "esse Avai faz coisa".

Salute celesti

Um comentário:

  1. Eu não duvido. Quem é avaiano sabe do que o Leão é capaz. E não duvido nada se vierem 6 pontos. Oióiói!

    ResponderExcluir