terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eles querem imitar!!!



Clic na imagem

Que esse Avai faz coisa nós já sabemos, agora é a vez da nossa torcida. A festa On Fire, que é um show originalmente avaiano já tem torcidinhas por ai pensando em imitar, e olha no detalhe, até a maneira de como é organizada e tudo mais, só falta agora dizer que não tem nada haver com a nossa festa, faz favor.

Saluti celesti

.

8 comentários:

  1. Pisca ROSA é bem mais barato...
    Aquela conta de R$ 2.500,00 tá errada...
    Conta errada no Scarpelixo? Imagina...
    Hahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Será o Ressacada on Fire feito no Orlandês. Podem até fazer a festa, mas será a nossa festa feita lá no estádio deles.
    Pra uma torcida que não canta durante o jogo, que apóia só na boa, que faz campanha para não ir ao estádio, fazer festa imitando os outros é o de menos.
    Já vejo até a manchete do Fantástico: "imitando a torcida do rival Avaí, a torcida do Figueirense, que joga na série B, também fez o seu espetáculo de sinalizadores."

    ResponderExcluir
  3. Então quer dizer que vcs copiaram do Coritiba? http://www.youtube.com/watch?v=SxaJSBxIB38 Essa mania que vcs tem de tudo o que fazem comparar com o Figueirense. Podem tentar, mais só nós somos os mais vezes campeão do estado e o time mais respeitado de SC. Isso não tem comparação. Sei que esse post nem vai pro ar, o recado é pra ti mesmo. Saudações.

    ResponderExcluir
  4. Pedro me desculpe, não sei se tu reparaste bem, até a maneira de organizar e tudo mais é tudo igual, claro que se fizerem, não vai ser igual o da Ressacada, mesmo porque só a torcida do Avai é assim. Não sei qual o problema de copiar, mas pelo menos assumam. O maior problema de vocês é que não mudam o discurso, meu querido futebol é momento, é atualidade, ou seja, O Avai é série A e vocês série B. Em 2010 estaremos com toda certeza na série A, Copa do Brasil e A Sul Americana, é Pedro, isso é o momento, é atual, mas se achas que só viver do passado tá bom, tudo bem, seja feliz.
    Se tua estrela não brilha, deixa as dos outros brilharem, deixe de inveja rapaz.
    Um Abraço,

    ResponderExcluir
  5. AS RATAZANAS DA COCOLONINHA, SEMPRE ATRAS DO AVAÍ, O QUE INVEJA DANADA, MEU.

    ResponderExcluir
  6. Querido Avaiano anônimo, seria bom sempre que possível se idendificar, nem que seja por nick.
    Valeu,

    ResponderExcluir
  7. Ae Seu Cunha... avisa pra eles que as coisas bonitas e bem feitas é só na Ressacada!
    hehehehe

    ResponderExcluir
  8. Nem precisa Madrinha Jamira, eles já sabem, heheheh

    ResponderExcluir