quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Chega, eu não aguento mais



Todos sabem a minha opinião a respeito de Luiz Ricardo, não gosto do futebol dele, não é marcação é uma constatação. Tudo bem, vão falar que Capixaba ontem entrou e foi mal também, certo, mas me digam que motivação tem um jogador da posição sendo reserva de outro improvisado e que não tem essa bola toda?
Agora Martini não vai jogar o próximo jogo, estará suspenso, não vai me espantar se o Silas colocar o Luiz Ricardo no gol, é brincadeira, chega, são 32 rodadas e o cara jogou 31, e se foi elogiado em duas ou três foi muito. Quando questionado na época sobre o Medina, Silas foi coerente em frisar que Medina não era da posição e que estava apenas quebrando um galho e o Luiz Ricardo por acaso é da posição?  Acho que é da imposição, isso mesmo, é da imposição de alguém que quer que ele jogue e por isso ele está jogando por decreto.

Saluti celesti

.

Um comentário:

  1. Assino embaixo, chega de luis ricardo pelo amor de deus, o homem é fominha, ruim. Qualquer um menos ele silas, bota o roberto, pior não pode ser abraços vilzete

    ResponderExcluir