quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Campanha - Penetra Zero na Ressacada

O blog Nobre Azurra lança a campanha Penetra Zero na Ressacada, todos sabem que o número de penetras na Ressacada é muito grande, pois a cada jogo avaiano os oportunista e sem vergonhas entram na Ressacada sem pagar e dando aquele carteiraço. Isso serve para os cronistas e algumas "otoridades" que oportunamente se fazem valer da prepotência e se acham no direito mesmo sem estar em serviço de adentrar o estádio sem pagar. Mais agravante ainda são aqueles que alem de irem levam carona, alguns também em serviço levam carona e esses caronas entram sem pagar ,vamos dar um basta, vamos denunciar, vamos colocar esses penetras sem vergonhas no lugar deles.
Como falei o blog vai bater nessa tecla, se você sabe, se você ver, bata uma foto, filme, mande para o e-mail do blog, seu nome será preservado, mas a denuncia vai ser apurada e publicada, os sem vergonhas vão ter que prestar contas, sejam cronistas, sejam autoridades, sem estar escalados para trabalharem no jogo não podem entrar sem pagar, muito menos levarem caronas.
Eu como torcedor avaiano estou me sentindo lesado, lesado por esse bando de urubus, principalmente esses cronistas que ainda por cima ficam querendo tumultuar o ambiente avaiano, é aquele ditado, muita liberdade e eles ficam confiados. Alô diretoria avaiana, expulsem esse chupins da Ressacada, os torcedores agradecem, Alô cronistas e autoridades, estaremos de olho, faremos denuncias e se possível vamos exigir o pagamento devido ao clube do Avai. Você torcedor que presenciar estes fatos peça para que eles se retirem, é um direito seu, muito desses casos fogem aos olhos da diretoria, então chame um diretor, aponte o sem vergonha, vamos lá, vamos limpar a Ressacada desses chupins.
A campanha está lançada.
 PENETRA ZERO NA RESSACADA

Saluti celesti

.

15 comentários:

  1. Belissima iniciativa!

    Vamos proclamar os blogueiros avaianos para apoiar está campanha.

    Já devemos comecar pelos próprios blogueiros, porque tem blogueiro que é sócio de descoberta e vive em camarote e cadeira. Cada um no seu quadrado!

    ResponderExcluir
  2. Pq vcs não falam das torcidas organizadas que ganham ingrassos tbm!!
    Todos devemos ser sócios!

    ResponderExcluir
  3. Bom, o que não pode é gente que nem sócia é, não paga nada e dá carteiraço pra entrar no jogo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo Seu Cunha!!

    Ainda mais esses caras que vao pra lá, e toda oportunidade falam mal do Avaí!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Roberval têm que ver que tem blogueiro que é funcionário do Avai, e na sua maioria são todos sócios e estão sempre prestando algum tipo de benefício ao clube sem nada em troca.

    Alexandre, certa a sua colocação.

    Thiago é por ai mesmo, os caras prestam um desserviço ao clube e ainda querem ter prestigio.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo me desculpa, primeiro que não levo em consideração a pessoa que não se identifica, depois essa sua reclamação não parece ser verdadeira, pois que eu saiba no Avai não são distribuídos ingressos a nenhuma organizada e mesmo que fosse ainda assim seria melhor do que ver chupins entrando no peito sem tem nada haver com o Avai.

    ResponderExcluir
  7. Seu Cunha, assim que eu conseguir um tempinho vou agendar uma postagem la no vidavai sobre o assunto tb! abs!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Felipe, quem sabe, podemos não acabar, mas que vai diminuir vai.

    ResponderExcluir
  9. Seu Cunha,

    Não estava me referindo a funcionários do clube não. Tem blogueiro sócio de arquibancada descoberta que anda com livre acesso na ressacada, ta igual vendedor de pipoca! Se eu pago filé mignon, eu como filé mignon, se eu compro acém, vou ter que comer acém! Como já falei, cada um no seu quadrado!

    ResponderExcluir
  10. Não posso dizer o quanto e nem como, mas fiquei sabendo hoje que algumas medidas pesadas estão sendo estudadas.

    ResponderExcluir
  11. O blog de canhota do guto atherino trouxe em número que a quantidade de penetra ve diminuindo jogo a jogo...será alguma medida oficial do avai ou mera coincidencia?

    Roberval, concordo com voce, cada um no seu quadrado, seja blogueiro ou jornalista.

    seu cunha, domingo o evando disse que vai na ressacada visitar os ex-colegas, mais um penatra para a listagem, já que ele nçao deve pagar ingressos hehehe mas, acho que o evando pode, entra com a carteirinha de ex-jogador! eheh

    ResponderExcluir
  12. Grande Seu Cunha, aderi à campanha e programei uma postagem para as 14:00.
    Saudações Azurras,
    Sandro

    ResponderExcluir
  13. Valeu Sandro, essa é uma campanha de todos os avaianos de verdade.
    Abraços

    ResponderExcluir