sábado, 17 de outubro de 2009

Avai mostrou sua força e continua invicto



Focado, competitivo, mostrando que pode, esse é o Avai e esse foi o Avai no jogo de hoje, mesmo com os desfalques de Muriqui e Willian o time avaiano foi aguerrido contra o bom time do Goiás e conquistou uma vitória de virada por 2 X 1.
Perdíamos o jogo injustamente no primeiro tempo e pra muitos o Avai não fazia um bom jogo, mas na verdade é que o Avai enfrentava um time muito bom e que dificultou bastante as ações azurras.
Já no segundo tempo o Avai veio mudado, Silas mudou a maneira de o  time jogar apenas, mostrando que viu bem o jogo, lançou Luiz Ricardo para o ataque e deslocou Ferdinando para a ala e o time avaiano foi bem mais objetivo, conseguiu a virada com gols do Léo Gago e um golaço do CRAQUE Marquinhos.
Pode até ficar a impressão de que não foi um bom jogo, mas foi sim, um jogo muito bem jogado, na qual os nossos guerreiros foram aplicados e por isso saíram vitoriosos. Agora são quatro jogos invictos.

Positivo - Leonardo, mostrou que em plena forma vai buscar sua titularidade, na jogada do segundo gol ficou claro que além de ser um jogador de força, é inteligente.

Negativo - A chuva  e jogo no sábado às 18:30 horas.

Saluti celesti 

.

3 comentários:

  1. Pois é, acho que ninguém se deu conta disso. Estamos a 4 jogos invictos. Será que vai ter outra matéria no JN?

    ResponderExcluir
  2. Só diziam que o Avai estava três jogos sem vitórias, é sempre assim. Vejo que a tabela daqui pra frente nos favorece e se manter o foco faz melhor que no 1º turno.

    ResponderExcluir
  3. E aí Seu Cunha, acho que o Luiz Ricardo andou lendo teu blog e começou a jogar pra dar uma resposta heim.
    Sábado ele foi muito bem, muito melhor do que vinha jogando. Só precisa ser um pouco menos displiscente.
    Saudações Azurras,
    Sandro

    ResponderExcluir