sábado, 12 de setembro de 2009

Mais uma derrota

Mais uma derrota do time avaiano nesse brasileirão, dessa vez foi para o São Paulo no Morumbi.
É a terceira derrota consecutiva, se justifica pelas equipes que enfrentou e por ser duas partidas fora de seus domínios.
Analisando friamente
O Avai na perdeu para o Coritiba em Curitiba, embora o Coritiba esteja bem abaixo na tabela é um bom time e em seus domínios não é mamão com açúcar não.
A segunda derrota, essa na Ressacada para o Inter, ora todos sabem e nem se discute a qualidade do time gaúcho que veio aqui e ainda jogou sua melhor partida desse campeonato.
Agora a terceira derrota, para o São Paulo no Morumbi, deu a lógica, o São Paulo jogando no Morumbi com qualquer time é o favorito por sua qualidade.
Claro que ninguém gosta de derrotas, gostamos daquela sequência de partidas sem perder, foram 11, mas a sequência agora foi cruel, tirando o Coritiba, Inter e São Paulo não resta duvidas que estarão até o fim disputando o título. Então nada de terra arrasada, vamos apoiar, contudo o time vem fazendo um bom papel e mesmo com essas três derrotas deve ficar na pior das hipóteses em 9º lugar na tabela e já estamos na 24ª rodada. Tá bom ou não tá?

Saluti celesti

6 comentários:

  1. Tá na hora do Silas acordar, voltou a querer jogar de igual pra igual com time grande, aí da isso. Espero que com a 3 derrota eles se liguém e comecem a jogar com muita garra, o jogo todo, quem sabe assim a gente se mantém na série A. É o máximo que se pode esperar com esse time de série B e técnico de série C.

    ResponderExcluir
  2. Esse paulo é um brócolis disfarsado e sem vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Seu Cunha esse Paulo ai é o doente do Tadeu Kinze, ele postou a mesma coisa no blog do Castiel. É que ele tem um amor pelo Avai que chega a ser doente. Lá ele comentou como Paulo Maraca, na verdade é Paulo Marica.

    ResponderExcluir
  4. O Avaí jogou bem. Enfretou o São Paulo de igual pra igual não há dúvida nisso. Mas me diz quem nesse campeonato tem uma bola parada tão mortal quanto a deles?

    Pecamos por nos faltar um atacante QUALIFICADO e que coloque a bola pra dentro. Precisamos de um meia que não fuja da "raia" e em momentos como o de sábado, apareça. Marquinhos precisa de um banco. Eu já disse isso! E o melhor de tudo foi que o Silas não inventou. Escalou o que tinha. O lugar do Luis Ricardo é a lateral e o Fabinho Capixaba no banco. Para o Leonardo falta sequência e quando o Roberto entrar precisa entrar com ele alguém que pense tão rápido quanto o mesmo.

    Se o Avaí jogar contra o Barueri o que jogou contra o São Paulo, GOLEIA. Pode acreditar. Tirando o fato de um atacante matador, não nos faltou nada no sábado. Como o Cunha muito bem escreveu, pegamos duas pedreiras seguidas. E dois candidatos diretos ao título.

    Muitos avaianos podem estar reclamando SEM RAZÃO, pelo simples fato que o Avaí esteve uma rodada em quarto lugar, mas quem conhece futebol é sabedor que não poderíamos nos manter lá por muito tempo até pelo número reduzido e qualidade de nosso plantel.

    Vamos ACORDAR! Temos um objetivo: não cair, não fazer vergonha. Até agora estamos dentro do mesmo. Caso venha uma Sul Americana que bom, se a sorte nos agraciar com uma pré Libertadores melhor ainda, mas se nada diss acontecer, não deixaremos de ser um time vencedor, porque contra toda previsão, nós FICAMOS na série A.

    E pra terminar, apoio o que foi dito aqui: vamos continuar apoiando, nada de terra arrasada. É vencer o Barueri e fazer as pazes com a vitória.

    ResponderExcluir
  5. O São Paulo jogou muito mal o primeiro tempo contra a boa equipe do Avaí que teve oportunidade de marcar no mínimo umas 3 vezes com chances reais de gol. Mas a falta de um bom atacante matador, fez com o que o time de Floripa desperdiçasse boas chances.

    E contra o Jason não pode errar né? já se sabe o que acontece hehehehe. BOLA NA REDE!


    UM GRANDE ABRAÇO AMIGO.

    ResponderExcluir
  6. O São Paulo jogou muito mal o primeiro tempo contra a boa equipe do Avaí que teve oportunidade de marcar no mínimo umas 3 vezes com chances reais de gol. Mas a falta de um bom atacante matador, fez com o que o time de Floripa desperdiçasse boas chances.

    E contra o Jason não pode errar né? já se sabe o que acontece hehehehe. BOLA NA REDE!

    www.razaotricolor.blogspot.com

    ResponderExcluir