terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mais um reforço

No dia de amanhã o Avai apresenta o seu mais novo reforço, trata-se de Assis, meia esquerda que vem até o final do ano para compor o elenco avaiano.
Assis estava no futebol sueco, chegou hoje, passou por avaliações físicas e depois assinou com o Leão. Gostei, com a saída de Odair não tem ninguém no elenco para substituir o Marquinhos, ou fazer uma sombra.
Penso que a diretoria avaiana está cuidando e pensando mais à frente, acho correto, gostaria também de ver chegar um centroavante matador, pois hoje só temos o Willian e quando esse não pode jogar fica faltando esse jogador de referência na frente.

Saluti celesti

3 comentários:

  1. Bom, ele joga pela meia esquerda e o Marquinhos pela direita. Ele seria, quando muito, um substituto para o Muriqui, que é um meia avançado. Para o lugar do Marquinhos entra o Caio, mas ele joga muito mais avançado que o nosso craque e, por isso, o meio fica sem a articulação.
    Pode até ser um bom jogador, nunca o vi jogar, mas não é a solução que precisamos.

    ResponderExcluir
  2. Acho que não Alexandre, Marquinhos é o meia armador, meia esquerda. Muriqui é meia atacante, tanto que Caio é o substituto do Muriqui.
    Boa a contratação porque o Odair saiu e o Marquinhos tá se achando dono absoluto da posição.

    ResponderExcluir
  3. Salve Alexandre, Salve Fernando.
    Eu acho que Marquinho é meia esquerda o cabeça pensante, mesma função do Assis pelas informações.
    Acho que a composição do grupo se faz necessário, tem muita bola pra rolar e não dá para um time de primeira divisão ficar sempre improvisando, tem que ter no elenco jogador suplente do mesmo nível.

    Saluti celesti

    ResponderExcluir