sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Luiz Ricardo, Fabinho Capixaba ou Medina?

Luiz Ricardo - Atacante que jogou vários jogos jogando na ala direita e ajudou muito o time avaiano nessa caminhada, mas é um atacante de origem, na ala é improvisado.

Fabinho Capixaba - Ala direita de ofício, jogador que chegou não faz muito tempo, um bom ala, com boa fundamentação nos cruzamentos.

Medina - Jogador de meio, subiu das categorias de base e logo desapareceu, foi revelação do campeonato estadual jogando também na ala direita do Leão.

Qual eu escolheria?

Fabinho Capixaba, por uma simples razão, é único ala de ofício que o Avai tem, se não é pra ele jogar que não tivesse trazido o jogador, mesmo porque ele dos três na minha opinião é o melhor, pelo menos chega na linha de fundo e cruza para a área e cruza com qualidade é da função do ala fazer isso e ele faz muito bem. Luiz Ricardo pra mim fica como opção no ataque e até na ala, já o Medina dos três é que deve esperar, ser revelação no estadual é uma coisa, estamos jogando a série A, Medina foi reintegrado ao time de juniores, vai ter sua chance de reaparecer no time principal, tudo tem a sua hora, vamos com calma, temos no nosso comando o técnico o Silas e se ele não está optando pelo Medina ele tem seus motivos e na qual devem ser os mesmos que os meus, dos três ele ainda é o que precisa de algo mais, o fundamento, ainda é imaturo.

Obs: Na minha opinião é o Fabinho que deve jogar, mas se o Avai entrar com o Luiz Ricardo na ala não vou me surpreender, bom, o Silas sabe o que faz.

Saluti celesti

Nenhum comentário:

Postar um comentário