domingo, 23 de agosto de 2009

A vitima foi o Mengão

*Foto clic Esporte*
O Avai não tomou conhecimento do Flamengo e sapecou 3 X 0, é bem verdade que o time do Flamengo veio para o jogo bem desfigurado, mas o Avai não tinha nada com isso e fez o seu papel, agora são 11 partidas invicto, uma marca jamais obtida por um time de SC, e o que é melhor, são oito vitórias e três empates, com essa vitória o leão chega ao G4, isso mesmo torcedor avaiano, o Avai é o quarto colocado com 34 pontos.
Difícil apontar o melhor jogador avaiano nesse jogo, vale apenas ressaltar a atuação do Emerson que não deu chances ao Adriano.
Falar em Adriano, se ele é imperador o Muriqui é Rei. Estamos em estado de graça, se em 2008 foi um baita ano para nós torcedores do Avai esse ano de 2009 promete. Estou orgulhoso demais com essa campanha do Avai, não tem como não se empolgar em ver um time que joga um futebol bonito, um futebol de conjunto, com muita aplicação e um time que sabe o que quer. Estamos bem perto de alcançar o 1º objetivo e não tenho duvidas que vamos alcançar e logo vamos a busca de algo mais. Com os pés no chão, focado sempre no objetivo. Por isso eu sempre digo.
VAI AVAI, QUE EU VOU TAMBÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário