domingo, 30 de agosto de 2009

Série A é assim

Estamos disputando o campeonato com regularidade, só times mais ajustados e com melhores desempenhos são os que vão sobreviver dentro da competição. Até o momento é o caso do Avai, um time modesto, mas ajustado, competitivo, que vem jogando um futebol bonito e coletivo.
Nessa rodada tivemos uma derrota para o Coritiba lá, normal, temos uma sequência danada pela frente, vamos jogar com o Inter em casa na próxima rodada e em seguida São Paulo no Morumbi, não serei hipócrita em dizer que o Avai tem obrigação de ganhar, não, o Avai tem que jogar como vem jogando, com o mesmo empenho, tenho certeza do apoio de nossa torcida nesses jogos, acreditando sempre num bom resultado, mas somos sabedores que qualquer placar será normal também, afinal a sequência agora é com times que estão disputando a ponta da tabela.
O time avaiano está numa condição boa na tabela, o que ajuda muito, condição essa conquistada com muita aplicação e determinação de nossos guerreiros.
Já derrota para o Coritiba, sejamos sensatos, foi apenas uma derrota dentro da normalidade, não tem jogo fácil nesse campeonato, estamos na série A e a série A é assim.

Saluti celesti

3 comentários:

  1. Só um recado para o senhor Alexandre Carlos Aguiar, quando for falar da minha pessoa lave a boca, vc não me conhece para me chamar de cobra criada. Sou avaiano que nem vc, desde quando discordar da sua opinião é ser cobra criada. Vi seu comentário sobre minha pessoa no blog DNA se fiz o mesmo comentário aqui e lá é porque o assunto abordado era mesmo. Gosto muito do blog, mas acho que tenho o direito de discordar. Setor A Fila M, nº 143, Rodrigo Veras Rocha muito prazer, seu bunda mole aparece lá e fala na minha cara que sou cobra criada. E não rejeita meu comentário quero ele postado.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, não se exalte, meu rapaz, olha o coração. hehe
    Use as palavras para defender idéias, para discordar mesmo, e não para isso. Eu o admoestei com aquilo, chamando-o de cobra criada, em função da sua suposta defesa do indefensável. Da mesma forma que você tachou um grande contingente de avaianos de analfabetos funcionais, por não terem entendido o texto do eterno reserva da poderosa.
    Em momento algum aquela criatura deverá ser defendida, ele nos odeia, sua verve tem um tom desmerecedor ao Avaí, ele quer a nossa desgraça, entenda isso. Dali nada será dito para nos agradar e por trás daquela carinha de sonso há um Hulk querendo nos trucidar.
    Portanto, quem o defender e passar na frente, lamento, mas vai ser levado a rodo. É assim que são as coisas.
    Peço perdão se você esteve na alça de mira, mas não consigo entender ninguém defendendo tal personalidade. Ok.
    Me procure pessoalmente por aí, pela Ressacada, lá na Chuleta, no Chapecó e vamos conversar, tomar uma cerveja. Aliás, pelo visto, há muito que precisas saber. Abraços

    ResponderExcluir