segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Que segunda feira maravilhosa

Começar a semana cheia de alegrias é tudo que se deseja, está sendo assim para os avaianos, foi um sábado maravilhoso, com um empate depois de estar em desvantagem de dois gols, esse jogo mostrou o poder de superação da equipe.
Já no domingo foi dia dos pais, aquele almoço em família, depois aquele descanso na parte da tarde, ver alguns jogos que passavam na TV, tudo na maior tranquilidade, pois o nosso time já tinha feito a parte dele no dia anterior.
Pois bem, o Avai hoje é o sétimo colocado do brasileirão, falta apenas um jogo para terminar o primeiro turno, uma campanha acima da média, podemos dizer assim, para um novato na série A o Avai está deixando muita gente sem ter o que argumentar, principalmente os que já o apontavam como uns dos rebaixados. Teve e é bem verdade um momento de instabilidade, mas logo foi corrigido, depois dessa correção nenhuma derrota, hoje o Avai é o time que mais tempo se mantém invicto, são oito partidas sem perder, seis vitórias e dois empates, o Brasil já começa a conhecer um Avai que nós avaianos conhecemos muito bem.
Inicio de semana muito bom então, e quem sabe melhor ainda com uma vitória do Bragantino já no dia de amanhã em cima das Barbies, assim de uma vez por toda se estabelece a verdade, o Avai é o único que orgulha Santa Catarina.

Saluti celesti

3 comentários:

  1. Campanha excelente... acima do esperado. E o mais importante é que nosso técnico mantém a humildade dos 46 pontos. EU CONCORDO com ele. Enquanto não chegar aos 46 não se comemora nada... Mas que tá bom, tá, né seu Cunha???

    Saudações Avaianas
    Valdez

    ResponderExcluir
  2. Se tá bom Valdez? Tá muito bom e se melhorar não estraga não.
    Um Abraço,

    ResponderExcluir
  3. Francisco Alexandre Lückmann12 de agosto de 2009 às 09:22

    Seu Cunha... mesmo como avaiano, não curto muito minimizar o time advesário. Lembro a alguns anos, em que o nosso Avai lutava pra chegar a série A... comentando com um alvinegro que naquele ano o Avai subia. Ele me respondeu: Ah... o Avai nunca vai chegar onde o Figueirense está. Realmente, pra tristeza desse torcedor, o Leão não está onde aquele time está hoje... Mas com o ocorrido na época fiquei com tanta raiva do comentário, que não suporto humilhar outro time... Brincadeiras sim... mas com respeito...

    Francisco Alexandre Lückmann.

    ResponderExcluir