sábado, 22 de agosto de 2009

Novidades para o jogo contra o Flamengo

Avaí rescinde com fornecedor de material esportivo e deve apresentar camisa nova

Clube usará, por enquanto, um fornecedor local durante o Brasileiro

Por meio do seu site, o Avaí anunciou que o rompimento de contrato com a Champs, fornecedora de material esportivo do clube. Com isso, ainda pelo prazo de 30 dias, serão comercializados os materiais em estoque. A rescisão com a marca ocorreu na última quinta-feira, dia 20. O clube pretende dentro de dois meses anunciar ao público um novo fornecedor.

Com isso, o Avaí passará a utilizar, de forma transitória, o material esportivo forncecido por uma empresa local durante o Brasileirão.

Camisa nova

Segundo o Diário Catarinense, na edição de sexta-feira, o Avaí vai apresentar uma camisa nova no jogo contra o Flamengo – uma camisa nova. O DC apurou que a marca é exclusiva, feita só para o Leão, e que poderá ser comercializada depois. Outras informações sobre o assunto devem ser divulgadas antes da partida.

CLIC ESPORTES

2 comentários:

  1. Gostaria que você falasse com provas e fatos dessa história de compra de vaga! Jogar palavras ao vento é muito fácil, quero ver se você é homem para ir a fundo nessa história mentirosa, é coisa de avaiano que sempre foi protegido pelo poder público desde os tempos do Aderrbal, aliás o avai recebeu um estádio de futebol de graça do Poder Público, porque?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que você falasse com provas e fatos dessa história de compra de vaga! Jogar palavras ao vento é muito fácil, quero ver se você é homem para ir a fundo nessa história mentirosa, é coisa de avaiano que sempre foi protegido pelo poder público desde os tempos do Aderrbal, aliás o avai recebeu um estádio de futebol de graça do Poder Público, porque?

    ResponderExcluir