quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Na linha do horizonte

Quem acompanha o Avai e nisso a maioria dos torcedores 99,9% nota que o clube Avai é outro, mudou consideravelmente, mudou pra muito melhor.
No meio dessas mudanças o departamento de futebol também mudou. Novos parceiros, nova visibilidade nacional e uma conquista muito esperada, a ascensão pra a série A, hoje o time do Avai é uma realidade na disputa da série A, mas vale lembrar que a semente foi plantada lá atrás, com muita perseverança de um cidadão chamado Zunino.
Perseverante até demais, homem de fibra, aguentar o que aguentou e prosseguir, só mesmo sendo um apaixonado pelo Avai e um empreendedor de visão apurada. Aos poucos e nem tudo no Avai hoje é de excelência, nem pode, imaginem, mas que nosso estádio está lindo está, que nosso time está nos orgulhando, também está, o que se lê, vê e se escuta hoje do Avai na mídia nacional é motivo de orgulho, orgulho não só para nós avaianos, orgulho para o nosso estado.
As coisas estão acontecendo para melhor, já não restam duvidas que os frutos daquela semente lá atrás estão sendo colhidos e são frutos bons.
Não o conheço pessoalmente, mas reconheço que o Drº Zunino é o maior responsável pelo sucesso do Avai e também pela alegria que esse clube vem nos dando, claro que, junto dele sempre houve pessoas fieis ao seu projeto, gente de melhor qualidade, pessoas que com certeza também sofriam junto com ele nas horas difíceis, mas estão lá até hoje, porque são pessoas de fibra igualmente. Parabéns à todos.
Hoje nosso horizonte está bem mais bonito, que seja assim, pois a caminhada é longa e árdua.

Saluti celesti

Um comentário: