domingo, 2 de agosto de 2009

Fomos roubados

Essa é a sensação, o sentimento do torcedor avaiano após o jogo contra o Corinthians. A sensação de que fomos roubados na cara dura, sem vergonha alguma, se isso acontece aqui na Ressacada contra o Corinthians iria repercutir e muito, mas não, aconteceu contra o Avai e está tudo bem.
Mas vamos ao jogo, mesmo com os desfalques no meio campo o time avaiano jogou aplicado, gostei muito da postura da nossa zaga, no nosso meio Marquinhos não foi nem sombra do que estamos acostumados, não sei se sentiu a falta dos companheiros desse setor, mas no todo gostei, é esse Avai que nos orgulha, mesmo sendo prejudicado não trouxe a derrota.
O empate ficou de bom tamanho é claro, mas o Corinthians é quem tem que ficar mais feliz com esse resultado.

Saluti celesti

10 comentários:

  1. Nobre colega....

    O que você tem a me dizer de sermos roubados e nosso comentarista Bob Alves nem sequer demonstrar indignação com isso...

    Muito pelo contrário, teve um ataque estérico quando o juiz não marcou penalti para o conrintians dizendo que o juiz rasgo a cartilha, que só vai marcar se derrubar alguém mesmo... e depois viu o replay e voltou atrás????

    ResponderExcluir
  2. Fernando ele e Miguel já estão ultrapassados. Como diz aquela de um programa humorístico. "Prefiro nem comentar".

    ResponderExcluir
  3. Nobre Azurra,

    O Timão deve estar agradecido mesmo. Bandeirinhas sem vergonha. Garfaram o Avaí na cara dura.
    Bob Alves ridículo.
    Martini perfeito. Nossa zaga segura. Faltou o Muriqui.

    ResponderExcluir
  4. Certo Julio, é difícil, na duvida sempre é pra eles.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. A uma certa altura do jogo o sr roberto alves chegou a se irritar com o juiz por uma falta não marcada p o corintiaas, falta que nem existiu. É assim agora, é na cara dura mesmo. Mas nem com olho grande consegue abraços E NINGUEM CALA ESSE NOSSO AMOR AVAI FC

    ResponderExcluir
  6. Foi como falei em casa: na dúvida dê para a "camisa."
    E qual camisa eles dariam? O problema é que nem houve dúvida, houve sim, como todos disseram: UM ROUBO! Mas não dá nada, vamos vencer tudo e a todos com nossa humildade e dignidade. O (chato e juiz)Mano Menezes deve estar agradecendo até agora o fraco desempenho dos bandeiras. Porque para ele seria um golpe duríssimo. Tomar três do Palmeiras, empatar com Santo André e perder para o Avaí, aquele torcida não ia deixar barato.
    Mas falando do jogo em si, fomos bem. Penso que o Marquinhos está merecendo um banco. Ele não é 30% do craque que foi na série B. O Martini DETONOU e mais uma vez Miguel Livramento entre outros tiveram que dormir com um barulho desses. O Fernando Bob me agradou, e senti pelo Odair não ter entrado na partida. Acho que ele ia incendiar junto com o Roberto. A zaga está cada vez mais sólida e os três, Rafael, Emérson e Augusto tem se entendido muito bem.
    Mesmo com tantas alegrias ultimamente, somos sabedores e coerentes que QUALIFICAR é preciso.
    Agora é o Santo André, jogo para três pontos porque jogamos em casa. Mas claro, não vamos perder o respeito pelo adversário que na série B, sempre fez bons jogos conosco.
    Era isso, excelente semana AZUL a todos.

    ResponderExcluir
  7. Vilzete um abraço e esse moço tem que se aposentar, já não passa mais credibilidade.

    ResponderExcluir
  8. Que pena, pô, mais não é primeira vez né ?

    Mas a arrancada do avaí tá de parabéns, e a diretoria inteligente, que não demitiu o tecnico e confiou no Silas e tá aí o resultado.

    Saudações Alvinegras.

    ResponderExcluir
  9. Você tem alguma piada ou montagem do clube rival?
    Envie pra gente que a gente publica no blog com todo o crédito para o autor.
    Venha fazer parte dessa festa, envie um e-mail para crassicoecrassico@gmail.com
    Ou ainda se preferir pode solicitar sua inclusão no autores do blog, assim você posta a hora que bem entender, o que vale é a brincadeira, a gozação.

    ResponderExcluir
  10. Desde quando és Avaiano asim tão fervoroso ?

    ResponderExcluir