sábado, 15 de agosto de 2009

Esse é o Avai

Marquinhos tu és um
"cavalo".


Que jogo, esse foi um jogo com a cara do Avai, parecia que iria dar zebra e no final esse monstro do Marquinhos fez um golaço, com isso o time Avaiano fez três gols e venceu por 2X1.
Não estou maluco não, é que o gol do Náutico foi uma infelicidade do Emerson que converteu contra o gol do Martini.
Eltinho jogou muita bola, Fabinho Capixaba entrou legal e deve ganhar essa posição.
Avai fechou o turno com 30 pontos, agora são 9 jogos sem derrotas, são 7 vitórias e 2 empates, uma campanha que nos deixa otimistas, claro que ainda falta muita coisa ainda, somos sabedores disso, nosso time também, estamos com os pés no chão. Mas uma coisa é certa, pra quem duvidava e não apostava, esse é o Avai.

Vou reproduzir aqui um trecho do post do blogueiro Valdez - Blog Sou Avai

Nas entrevistas pós-jogo Marquinhos reclamou que foi vaiado pela própria torcida. É sempre aquela meia dúzia de babacas que vão ao estádio somente para perturbar. Menos mal que o nosso craque deu um cala boca nestes abobados fazendo um golaço digno de placa, depois de um primoroso lançamento de Léo Gago.

Quando é que estes torcedores vão aprender que o galego é BOM DE BOLA???

Assino em baixo em tudo que relatou o Valdez.


Saluti celesti

4 comentários:

  1. Seu Cunha
    Acho que o bom torcedor também vaia, mas só depois que acabou o jogo como uma forma de crítica. Já esses abobados ao qual me referi são aqueles que já estão vaiando aos 3 minutos de jogo. Aí não dá! Merecem uma camaçada de pau, esses ixtepô!!!

    Saudações Avaianas
    Valdez

    ResponderExcluir
  2. Ou seja Valdez, são uns revoltados com a vida, devem ser filhos de pai veado e mãe solteira, na boa, só pode, caras chatos, cheios de raiva, com a cara cheia de pó de rato. Se pegar eles sozinhos em um canto são uns merdas e frouxos.
    Mas deixamos pra lá, afinal, são uns coitados e infelizmente se acham avaianos.

    ResponderExcluir
  3. Reclamei do Marquinhos no início do campeonato, e com razão porque ele estava mal fisicamente e o esquema tático fazia seu futebol cadenciado prejudicar um pouco o time. Mas ele vem crescendo jogo a jogo, assim como o Avaí. Quem vaiou ontem, vaiou porque não entende nada de futebol; vaiou porque é mimado e não teria como ser amigo babaca de torcedor de outro time; vaiou porque tem no Avai sua única fonte de prazer, e não enxerga o que está acontecendo com o Avai na série A. O Avai está com crédito DEMAIS com a torcida, quem não entende isso que fique em casa escutando a CBN... Xaropes!!!! Depois o cara vai embora e ninguém sabe porque! Inconsequentes!!!

    ResponderExcluir
  4. André reclamar até podemos, mas é que tem gente que cobra e na hora errada, chega a ser insuportáveis ver esses caras na Ressacada.

    ResponderExcluir